quinta-feira, 11 de agosto de 2011

COMO CHAMAR A ATENÇÃO DA PESSOA AMADA!

   De repente vc percebe que está a fim daquele "gato" que faz um tremendo sucesso com todas as outras garotas. É uma garoto lindo, tem bom papo  e é mesmo o homem dos seus sonhos.. Aí vc sabe que ele pode "pegar" quem quiser, na hora que bem entender....é só estalar os dedos e ...aparecem as garotas  lindas, todas muito a fim de ficar com ele.     
   Essa vai ser uma parada dura, pois vc sabe que vai ter que despistar a concorrência, além de fazer com que  ele enxergue vc. Pior ainda....conquistar essa pessoa para vc!
 
  Vamos por partes pois eu garanto que vc pode conquistar quem vc quiser. É só agir com inteligência.

No caso das garotas:( o mesmo vale para os garotos):
-Em primeiro lugar, NÃO TENHA PRESSA! Sabemos que todo garoto que se preze gosta de conquistar, caçar, dar uma de predador. Como  é muito assediado, vc vai ter que fazer tudo diferente do que as outras pessoas fazem.Demonstre seu interesse  mas sem dar muito mole e nunca aceite o primeiro convite que  lhe fizer. Lembre-se de que pode estar acostumado(a) a ter todas as suas concorrentes de maneira muito fácil. E não fique preocupada pensando que perdeu a única oportunidade que vc teve de ficar com ele. Seja um pouco durona mesmo!.Ele ficará intrigado com sua recusa e com certeza virão outros convites. Aposte nessa técnica!!
-Se estiver perto dele, seja BOA DE PAPO!! Nada de papo baixo astral. Esses garotos que tem todas as garotas, gostam mesmo é de se divertir e não gostam nem um pouco de garotas reclamonas ou que se fazem de vítimas. Falar de amor, namoro sério ou romance....NEM PENSAR!!!!!Esse tipo de garoto foge do compromisso que nem o diabo foge da cruz!!! Tente garantir uma conversa bem animada,sem abordar nada sério.
- FAÇA ARES DE MISTÉRIO. Nada de ir contando logo tudo, falando do que vc sente. Deixe que ele tente descobrir qual é a sua. Se ele ficar perguntando sobre vc e seus namorados, mude de assunto na cara dura, respondendo em poucas palavras, fazendo mistério mesmo! Ele vai cair como um patinho.Lembre-se de que ele está acostumado a ter tudo...e todas!!
-SEJA DESENCANADA! Depois de garantir um papo gostoso, divertido, é hora de se aproveitar um pouco dele. Se por acaso rolar uns beijinhos, aproveite, mas dê um jeito de ele perceber que vc não vai morrer se não rolar nada daqui para frente. Ele vai ficar cismado! E tem outra: NÃO peça o número do celular dele! ISSO É O QUE FAZEM TODAS AS OUTRAS GAROTAS. Nada de postar coisas sobre vcs dois no facebook.Isso seria dar muita bandeira de que vc está interessada. Vc tem que ser diferente das outras. Lembre-se:-JOGO DURO!!!
-NADA DE COBRANÇAS! Não pergunte a ele onde estava sábado à noite, nem que vc se morda de vontade de saber. Se encontrar com ele, dê um tiauzinho de longe e passe batido! Aposto como ele vai procurar vc. É só esperar pra ver.

 Preste atenção:

Todo garoto acostumado a ter as garotas que quiser se sentirá atraído por uma garota "difícil". Ele vai querer conquistar, não vai aceitar ser desprezado.Ele não aguenta isso. Ele vai querer insistir até conseguir. É um desafio...Se vc for fácil de conquistar, ele pode até sair com vc, pode rolar alguma coisa, mas ele não vai ligar para vc no dia seguinte e se ligar, é porque não tem outra opção para aquele dia e isso vai magoar vc.


-

  




2 comentários:

Anônimo disse...

o que faz uma mulher chamar a atençao de um homem e ela ser discreta,doce,amavel e simples....pois mulheres que andam peladas e tem corpos lindos eles so querem pra usar vc acha q ele prefere pra ter como esposa uma doce mulher ou uma mulher bandida????pense....bjuss ass bruna

Maluzinha S2 disse...

Sei como agir diante disso, foram ótimas as dicas, gostei mesmo.
Mas no meu caso é diferente, não sei como agir.
Faz praticamente 1 ano, que conhece um rapaz numa festa, ele é bem desse tipo, que você falou, nessa postagem.
Mas o meu problema, é que ele sabe que eu sou afim dele, pois uma "colega" falou para ele, a minha ideia, era conquistar ele, sem que ele soubesse que eu amo ele. Pelo menos até agente virar mais amigos.
Agora não sei como agir, ja passaram uns meses depois disso, pois preferi dar um tempo, até as coisas de acalmarem. Gostaria de pedir para vocês, umas dicas nesse caso, O que eu posso fazer? O que conversar? meu email malu.sjb@hotmail.com se puder me responder. eu iria amar! desde ja obrigado!