quinta-feira, 8 de março de 2012

ELE INSISTE EM ESNOBAR VOCÊ?

          ELE NÃO LIGA PARA VOCÊ? MUDE SUAS ATITUDES

          Muitas vezes você se  sente  insatisfeita e infeliz por tudo aquilo que teima em acontecer na sua vida.
          Passa então  a reclamar da vida e acaba por achar que nada pode mudar, tamanha é a avalanche de sensações e contestações do dia a dia. São as contas do final do mês que não fecham, a caixa de emails que lhe surpreende com respostas que você, em absoluto não pediu... e na verdade toda essa insatisfação esconde o problema principal:- Ele não atende o telefone quando você liga, ignora seus gestos de amor, não responde seus emails e não curte nenhuma de suas postagens do facebook e você descobre que  quando a vida lhe deu de presente esse"grande amor", não o colocou em uma caixa com os dizeres principais:-" Cuidado! Conteúdo frágil!....Seu coração pode se quebrar!"
         Pois é...Ele não se toca mesmo! E você se pergunta afinal....Continuar implorando, reclamando, passando noites sem dormir, posando de eterna apaixonada ou tomar uma atitude de uma vez por todas?
         Saiba que a segunda opção é a mais acertada!
         Você pode até dizer que não vai conseguir esquecer, que ele é o amor de sua vida e que por você, esperaria por ele a vida toda.
         Posso dizer uma coisa? Você , com toda certeza não vai conseguir mesmo esquecê-lo, caso não pare de alimentar essa paixão doentia. Em primeiro lugar, pare de ouvir essas músicas "deprê" e de assistir a esses filmes chorosos que fazem qualquer  garota apaixonada querer se atirar na frente do primeiro trem....Pare de ficar morgando dentro de casa e de se isolar do mundo como estivesse esperando o mundo acabar.Pare de ficar acessando o facebook só pra ver se ele deu sinal de vida e saia do msn, porque eu sei muito bem que você fica on line só pra ver se , de repente ele procura por você.Para finalizar, pare de ficar perguntando a todos os seus amigos, por onde ele  anda, o que anda fazendo...Desencana!!!

Regra simples para parar de sofrer:

-Você não precisa esperar que os sentimentos mudem, para que possa tomar atitudes e mudar também.
-Você só vai gostar dele enquanto ficar insistindo nessa ideia de amar sem ser amada.
- Mude suas atitudes e em seguida você vai ver que seus sentimentos vão mudar também...Experimente! Você vai se surpreender.

Vamos tomar a atitude certa?

1-Delete essa criatura de seus contatos! Isso mesmo! Tenha coragem e você vai ver que as atitudes dele vão ser diferentes.Se ele ignorar essa atitude, pior para ele que vai perder de vez o seu amor e sua dedicação e você estará livre dessa paixão. Se ele procurar você...(homens detestam ser esnobados).vitória na mosca!!!!É só curtir....
2-Exclua-o do seu msn. Isso mesmo!!!! Para que continuar em contato com alguém que nem sequer percebe que você existe?
3-Nada de continuar a fuçar  na linha do tempo do face e aproveite para sumir com o nome dele dessa rede também...Tolerância zero com essa criatura que só sabe esnobar você.
4-Apague o nome dele da sua agenda. Troque de celular. Vale tudo nessa guerra.
5-Não toque mais no nome dele! Sei que é difícil, mas você consegue!
6-Não pergunte sobre ele , não queira saber da vida dele!
7-Siga sua vida. Arrume novos amigos, abra-se para a vida . Saia de casa! Procure novas ocupações e frequente outros lugares.Nada de fraquejar!!!!!!
8-Torne-se uma ótima companhia para você mesma! Saia, nem que seja sozinha, afinal, quem precisa de companhia para ir ao cinema e ao shopping?

TRANSFORME-SE! MUDE! NÃO SE PERMITA SENTIR SAUDADE DAQUELE QUE NÃO LHE DEU VALOR!
LEMBRE-SE :Não é o seu caminho que está errado e sim a manira como você está caminhando.

Não se contente com essa pessoa que ignora você e às vezes aparece apenas para fazer a "manutenção".  Essa pessoa não vai mudar do dia para a  noite, pois quem pratica a indiferença, o pouco caso e a ingratidão, não pode ter bom caráter. E caráter....não se muda!
Não se esqueça de que ele sabe o tempo todo o que está fazendo com você e que nunca demonstrou que fazia questão de ter você.Então...saia do mapa e das vistas dele!
O que eu desejo , sinceramente é que você colecione muitas ligações não-atendidas desse mau caráter que você cismou de querer amar. e que dia após dia você consiga mudar e conhecer enfim a  felicidade que  merece..
-

Nenhum comentário: