quinta-feira, 1 de março de 2012

QUER SER UM HOMEM DESEJADO PELAS MULHERES?


          Tá mais do que na cara que o maior sonho de todo homem é ser naturalmente desejado pelas mulheres.E olhe que as mulheres são peritas nesse assunto e sabem  de longe quando um homem é de verdade ou finge sê-lo.
      Na verdade, vc pode ser um homem-índio da selva, um executivo da cidade grande, um corajoso bandeirante ou um  simples homem qualquer........Ser homem não é uma medida apenas biológica. É preciso saber das coisas...
 Para ser um homem na medida que as mulheres querem e procuram  é preciso entender que há uma certa urgência de mudar. Isso porque  na passado a função do homem era prover, enquanto a mulher apenas cuidava...O homem tinha que ir à caça  da sobrevivência enquanto a mulher garantia o afeto e a comida feita. Ao homem era dado o direito da agressividade enquanto à mulher era exigida a delicadeza e a ternura. O homem fazia enquanto a mulher apenas sentia...
       Acontece que os tempos mudaram. A mulher entrou no mercado de trabalho, o fantasma do desemprego entrou pelas portas das casas e a mulher precisou colaborar com sua parte, antes que a família se desintegrasse....O homem já não conseguia se  garantir  na função de provedor e via de regra o que se encontra ainda por aí é o homem-machão, mas sabemos que essa valentia esconde uma grande sensação de medo. Hora de mudar!!!!


      COMO SER UM HOMEM IRRESISTÍVEL?


- Atraia sua mulher sendo autêntico! Dê flores e presentes fora de data e  diga que ela está linda depois que ela passa duas se arrumando pra sair com vc.
- Surpreenda sua mulher com beijos...que os abraços durem mais que dois minutos e  não a agrade apenas quando está pensando em levá-la pra cama.
- Não seja do tipo que faz sexo rapidinho, sem carícias ( muitas carícias) pois nenhuma mulher gosta de sexo "meia-boca"! Só se for de vez em quando....
- Entenda quando ela estiver chata.... dê carinho quando ela estiver irritada. 
-Seja do tipo de homem que conserta coisas,   mostre-se másculo e poderoso. Mulher adora homem que se garante.
-Entenda que mulher adora mandar msn....e vc tem que responder! É um jeitinho de mostrar que gosta dela e de tudo que ela representa. Deixe-a ligar pra vc mesmo que vc esteja super ocupado....
-Vc pode até engordar, mas não pare de usar perfume e de fazer sexo embaixo do chuveiro....Mulher adora homem criativo.
-Saiba que as mulheres sempre sabem quando vc está mentindo....Nem tente...
- Toda mulher gosta de sexo selvagem, mas adora dormir de conchinha e ganhar cafuné depois de fazer amor..
.- Entenda que mulher adora fazer qualquer tipo de carícias em vc, mas vc tem que estar cheiroso e recompensá-la depois...
-Mulher adora ser elogiada! Pode ser a cor do esmalte, o roteiro que ela fez para as férias, a comida que ela fez...qualquer coisa...
-Leve-a para sair, sem dizer para onde vão....mulher adora surpresas
-Passe cantadas nela!!!Isso mesmo....Há quanto tempo vc não a chama de "gostosa"???
-Mulher adora fofocar com as  amigas. Não a recrimine...Deixe-a se reunir com a turma dela.
-Nunca deixe uma briguinha virar uma avalanche.... Se vc perceber que o bicho vai pegar, saia fora e só volte quando ela estiver mais calma. Se vc estiver irritado, pare na primeira palavra de agressão....
-Ajude-a quando perceber que está fazendo algo difícil ou mais pesado....Enxugue os pratos para ela...
-Dê pilequinhos nela! Mulher de pileque costuma topar tudo....aproveite.
-Seja um expert na cozinha.Aprenda!Não tem nada mais charmoso do que homem que sabe ir pra cozinha fazer uma comidinha para depois do amor.
-Beije-a na linha dos ombros quando ela se virar pra dormir...Diga de repente que a ama...
-Quando for apresentá-la a alguém, ponha suas mãos ao redor da cintura dela. É uma forma de proteção e ela vai adorar.
-Ponha uma foto dela em sua carteira.
-Quando ela estiver triste ou insegura, diga a ela o quanto é  importante para vc.
-Não tenha chulé!!!Se vira...


Nunca siga sua mulher na maneira de ser. Acredite que as mulheres gostam de ter um homem no comando, mesmo que não pareça ser assim. Tome as rédeas da relação, assuma a liderança. Escolha um rumo e mantenha-se firme no comando. É como se fosse uma dança de salão...Vc tem que orientá-la, fazê-la retomar os movimentos quando estiver perdida ou em dúvidas. É isso que vai dar segurança ao casamento.
Seja uma pessoa responsável. Mulher gosta de homem que se garante, que não se faz de vítima e que sabe que rumo tem que tomar para chegar à estabilidade emocional. Mulheres adoram saber que seu homem é uma pessoa responsável e firme em seus propósitos. Não seja um descontrolado!
Não ceda apenas para ter aprovação. Mulher gosta de homem firme e poderoso e não gosta nem um pouco de um tipo "maria -vai-com-as-outras.
Viva e deixe sua mulher viver também. Faça coisas sem ela e deixe que ela tenha chance de ter momentos interessantes com as amigas ou com a família dela. É muito melhor vc"deixar " do que ter que enfrentá-la caso insista em sair sem vc.


Essas  são apenas algumas ideias do que  fazer para ser um grande homem na vida de sua mulher....Tenha sensibilidade e ponha em prática...Seu relacionamento agradece.


Lembre-se:


"Um homem charmoso conquista MUITAS mulheres, um homem rico conquista GRANDES mulheres, um homem inteligente conquista TODAS as mulheres, um homem fiel conquista UMA mulher, um homem lindo conquista QUALQUER mulher, mas só um homem sensato conquista  a mulher que almeja"!
Jacqueline Pontes

Nenhum comentário: