terça-feira, 9 de agosto de 2011

VC É DO TIPO DE MULHER QUE FAZ MARCAÇÃO CERRADA?

  Muitas garotas cometem o grande erro de querer ficar o tempo todo na posição de zagueiro,sem dar um tempo ao seu amado. É o tipo de garota que não sai de perto, fazendo marcação cerrada, sufocando a pessoa que ama. Em geral costuma chamar por apelidos carinhosos, todos eles terminados em "inho",sempre no diminutivo.Na verdade não consegue dar espaço...numa enorme demonstração de insegurança.É o tipo de garota que não se garante. Ela não fica sabendo, mas seu amado costuma reclamar com os outros, sufocado,sem um tempo, sem chance de respirar. São inúmeras ligações e mensagens para o celular,como se não quisesse deixar o amado trabalhar. Insegurança é o nome desse tipo de pessoa.

  Conheça os sintomas da mulher que não consegue dar um espaço ao namorado:

- Quer e precisa estar grudada o tempo todo com ele.Não o deixa fazer um programa com os amigos.
-Faz questão de conhecer todos os amigos que ele tem, para poder "dar nota" e saber se há perigo na convivência com eles. É como se o homem amado fosse "contaminado" por qualquer amigo que se aproximasse.
-Faz questão de estar com ele, grudada, em todos os finais de semana. Não percebe que o garoto tem que respirar, falar  com alguém que não seja vc, trocar ideias com outros homens, fazer negócios, espairecer.
-Sente ciúme até da própria sombra. Não confia, não se garante, não consegue ser "a poderosa".
-Não consegue dividir a atenção dele com mais ninguém.Se alguém se aproxima dele, chega junto e entra na conversa mesmo sem ser convidada. Emocionalmente instável.
-Não deixa que o homem amado mude uma vírgula do fim de semana.Quer ser a dona do tempo e das ideias dele, como se ele não pudesse pensar por si mesmo e nem ter vontades diferentes das ideias dela.
-Não admite que ele viaje sozinho, não o deixa jogar futebol para relaxar...faz marcação" homem -a-homem". Uma chata...
-A mulher-zagueiro liga a toda hora, manda mensagens, sufoca e não o deixa trabalhar.Acaba muitas vezes por prejudicar o amado em seu trabalho..Se ele não responde às ligações ou mensagens, vira uma fera e apronta o maior barraco.Desconfia de tudo e de todos.
-A garota pegajosa sempre confunde 'namorado" com "ficante" e depois de ter saído 3 ou 4 vezes com ele, fica ligando ou mandando mensagem. O cara muito esperto, não liga e fica esperando ela dar a deixa.Com certeza vai mostrar as mensagens aos amigos e dar risada depois...Ele pode tratá-la como a um lanche sem data de validade por não ter encontrado outra garota na reta.

Se vc se encaixa nessas características responda ao seguinte:
 -Vc é do tipo que fuça no orkut e no facebook dele, lê tudo, analisa, investiga, apaga, fiscaliza?Vc realmente não se garante...Nada de querer mandar no orkut, facebook, futebol de fim de semana.Nada de se expor  ligando, pondo mensagens no cabeçalho das redes sociais.
-De que é que vc tem medo? Acha que assim vai conquistar o homem que ama? Acha mesmo que com isso está se tornando mais interessante aos olhos dele? O pior é que não está. Homem nenhum gosta de mulher pegajosa. Ciúme de tudo e de todos, realmente não dá!Não se torne vulnerável.Não ligue para ele em horário comercial ou na hora da aula.Procure ser uma garota independente, estude, trabalhe, faça algo, produza...Não fale mal dos amigos dele, segure sua onda, mesmo que vc tenha razão.Sendo assim , ele não vai enjoar de vc. Vc sempre ouviu dizer que homens gostam de garotas"difíceis",não é? Pois então....seja diferente e conquiste o seu amor apenas usando seu charme e sua inteligência, afinal, mulheres fáceis de enganar tem aos montes por aí...Deixe de ser mulher-zagueiro e conquiste seu homem na base do charme e da inteligência: A tacada vai ser certeira!



-


Nenhum comentário: