quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SINTOMAS DE PAIXÃO!

     De repente vc percebe que está diferente.Seu comportamento mudou sem que vc quisesse e alguém já sinaliza que vc pode estar APAIXONADO!!!! Pois é....Demorou mas aconteceu! E vc que usava e abusava das garotas, de repente começa a pensar demais numa garota só...É o amor batendo à sua porta!

    OBSERVE OS SINTOMAS DE UM HOMEM APAIXONADO:

--Sente o coração disparar ao pensar nela e isso nunca tinha acontecido com vc!De repente sente que se ela lhe pedisse a lua, vc iria buscar!
--Sente as pernas tremendo ao se aproximar dela. Pra falar a verdade, tremem outras partes do corpo também...Dá bandeira...Que situação!!!
-- De repente vc se pega sorrindo sem motivo aparente.às vezes até se acha um bobo por causa disso.Pior é que as pessoas começam a comentar isso também...maior mico!!!!
-- Vc fica com a mente "avoada" e não consegue se concentrar em coisa alguma. As notas na faculdade despencam...Esquece o que estava falando....se pega olhando para o nada(mais uma vez com cara de bobo)
--Fica excitado a qualquer hora, fica só pensando nela e naquele corpo, naquele beijo, naquele dia em que quase "rolou"...não tem mais sossego!
--Seu corpo tem uma explosão de energia quando ela se aproxima, os joelhos ficam meio moles,maior tensão...Isso é loucura!!!!!Tem manual pra seguir em casos assim???
--Tenta se concentrar....mas não consegue! Quer fugir do trabalho pra se encontrar com ela.Rola na cama, fica sem sono,ela não liga, onde será que ela está?
--De repente aparece alguma mancha roxa pelo corpo....dói o pescoço..sente um buraco no estômago,.fecha o olho e sente o cheiro dela....um inferno!!!!Quem foi que inventou o amor????Queria saber.....Ainda mato quem inventou o amor!!!!!
--Quando consegue se concentrar um pouquinho, ouve a voz dela mesmo quando sabe que ela num está ali....e se ela liga, vc gagueja(pode???) e fica sem saber o que dizer! Queria tanto poder dizer que a ama!!!!Mais uma vez fica com cara de bobo!!!! Um vexame!!!
--Sente uma dor esquisita no peito, uma dorzinha do lado...Socorro!!!!Tô com falta de ar....

   Pois é....Se vc se encaixou nissso tudo, pode crer que seu caso não tem solução...
 Se vc já não controla seus pensamentos, vc está sendo controlado pelo AMOR e já é tarde para reverter essa situação!Não adianta fugir ou esconder de ninguém...O remédio é simples:-Vc tem que viver esse amor.  Simples assim...Prepare-se para ser o protagonista de uma linda história de amor.


















Um comentário:

Anônimo disse...

LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS… Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (M) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que(M) venha para MIM l, afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele jnc não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta simpatia por três vezesSó mesmo esta simpatia, quero compartilhar com você a minha alegria e mostrar que se para mim deu certo para você também dará basta copiar e colar por três vezes em inforum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoará e a sua vida não ser