terça-feira, 14 de junho de 2011

RESULTADO DA PESQUISA:--- HOMENS EM GERAL TEMEM AS MULHERES PODEROSAS?





   
HOMENS ADORAM AS MULHERES PODEROSAS, MAS PREFEREM AS SUBMISSAS:--85%

HOMENS SE GARANTEM E NÃO TEMEM AS MULHERES PODEROSAS:--14%



Bem a tempo, essa pesquisa me fez lembrar de um amigo meu que vivia muito bem com sua esposa, mulher independente, poderosa e muito bem sucedida. Aparentemente o sucesso e a independência da esposa em nada atrapalhava a relação harmoniosa dos dois.
Um dia, em conversa informal com a esposa, ele, abraçado a ela, carinhosamente lhe disse:-
--Eu adoraria que você fosse mais submissa, desde que se virasse com seus problemas e que não me amolasse com detalhes de sua vida e nem precisasse de mim para tudo....rsrs  Daí se deduz......

2 comentários:

Adriane disse...

Fiquei confusa....eu sempre vejo mulheres poderosas terminarem sozinhas...ai ai ai...

delair disse...

Tem que ser poderosa, inteligente, saber fazer beicinho e ....conhecer a arte da sedução!!!rsrs. Conclusão:- não precisa ter medo. Continue a ser poderosa,mesmo fazendo-se de submissa de vez em quando só ganhar o eleitorado!!!kkkkkkkkkkk