domingo, 31 de agosto de 2014

63

Eu aqui, quase fazendo 63 anos de idade....baita motorzão 63.0!!! 
Nem sei dizer de todos os acertos e erros que cometi, dos sonhos que sonhei e larguei pelo caminho, das loucuras que cometi e das quais não consigo me arrepender....Ah...não consigo me arrepender de nada nessa vida....Será que vivi intensamente?
Lembranças, tenho-as todas comigo, umas bonitas, outras tristes mas se me deito no travesseiro, sinto que sou feliz.Afinal, tenho o Tid aqui comigo....Dá pra não ser feliz???
 Das pessoas que conheci, guardo seus rostos comigo, como num álbum amarelecido mas...bem vivo! Sou escorpião e assim, amo para sempre e em definitivo, haja o que houver. Não amo mais nem menos....apenas amo para sempre e pronto.
 Com meu jeito meio "urtigão" vou vivendo....E quem já foi um dia meu amigo, pode crer que continua sendo, como árvore de raízes profundas que não é qualquer vento que vai conseguir quebrar...
Uma lição:-Se eu pudesse voltar no tempo, reataria todas as minhas amizades....todos os meus amores...Por que é que a gente vai perdendo pessoas e afetos e amores?

Nenhum comentário: