domingo, 29 de janeiro de 2012

VC TEM NAMORADO MAS NÃO ESTÁ FELIZ?


               VC TEM UM NAMORADO, PARECE QUE TUDO VAI BEM  MAS ÀS VEZES SENTE UM ENORME VAZIO:- NÃO ESTÁ FELIZ!
               AFINAL, O QUE SERÁ QUE ESTÁ ACONTECENDO COM ESSA RELAÇÃO A DOIS QUE PROMETIA TANTO AMOR?

                Essas coisas do coração às vezes nos trazem muita incerteza e noites sem dormir. Acontece que  vc se envolve com alguém, apostando todas as fichas nesse relacionamento, muitas vezes porque sente que há afinidade entre os dois e rola muita química, aquela delícia que vc sente quando toca a pele da pessoa escolhida.Na verdade vc começa a  contar com aquilo que a pessoa pode lhe proporcionar e acaba por depender completamente dela.

               O QUE ESTÁ ERRADO NESSE RELACIONAMENTO?

              Em primeiro lugar, pare de colocar todas as suas expectativas na pessoa amada e comece a depender apenas de vc mesma para ser feliz. Essa é a primeira providência que vc deve tomar para que esse relacionamento dê certo.
              Em segundo lugar, pense no seguinte:- Se vc não consegue se doar 100% para vc mesma, como pode querer que o outro tenha algo a lhe oferecer? Seja responsável pela própria felicidade. Se algo vai mal, é porque vc não se doa por inteiro a ninguém , nem para vc mesma. Pare de exigir o que as pessoas, muitas vezes não tem para dar.
              Pense que as coisas são como são e que muitos relacionamentos são perfeitos e ótimos enquanto duram e como todas as coisas, podem um dia ter um fim.Para que fazer drama se alguém lhe deixou? Enxugue o rosto e bola pra frente, porque não podemos dizer que um namoro de 7 anos não deu certo, apenas porque acabou. Claro que deu certo....apenas teve um fim, como tudo nessa vida.
             Muitas vezes vc reclama porque seu companheiro não é bem como vc sonhou. Saiba que não existe pessoa perfeita nem companheiro dos nossos sonhos.Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama. Pode ser briguento,mas é bom caráter. Às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel. Às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador. Às vezes ele é saradão,barriga de tanquinho, mas é egoísta e pouco sensível. A verdade é que nós não podemos ter tudo nesta vida.

             SOLUÇÃO PARA SER FELIZ NESSE RELACIONAMENTO:

            Perceba quais são as qualidades que ele possa ter,sinta qual é o aspecto mais importante e invista nele. Quando você tem química com alguém, vale a pena tentar. Às vezes, vc sente a vida a dois um pouco monótona, mas saiba que gestos simples e que demonstram carinho já é uma delícia. Por outro lado, você pode ter aquele sexo cheio de acrobacias, mas que não impressiona nem um pouco. Acho que beijar é importante. E se o beijo bate, se joga! Se o outro está um pouco chato,, prepare um Martini ou vá dar uma voltinha. Se por outro lado ele ou ela não quer mais você, não force a barra. O outro tem todo o direito de não querer você. Não lute, não ligue, não faça escândalo.Desencana!
            Se a outra  pessoa está com dúvidas, tenha paciência . Cabe a você esperar ou não. Em muitos casos, a  gente  precisa da ausência para querer a presença. Já aconteceu com vc?O ser humano não é absoluto: ele hesita, vacila, tem dúvidas e medos..Vc tem que aprender a lidar com isso ou nunca vai ser feliz em relacionamento algum..
           Se a pessoa deixar vc, não se preocupe. Cuide-se enquanto isso,porque se realmente gostar de vc,ela volta. Então, nada de drama! Que graça tem ficar com alguém sob chantagem - gravidez, dinheiro, recessão de família? O legal é alguém que está com você por você, e vice-versa. Não fique com alguém por pena ou por medo da solidão. Nascemos sós, morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado. E quando você acorda, a primeira impressão é sempre sua: seu olhar, seu pensamento. Conte apenas com vc mesma!
            Tem  gente que reclama que não consegue ser feliz e que pula de um romance para o outro. Que medo é esse de ficar sozinho , na própria companhia? Lembre-se de que gostar dói! Em qualquer relacionamento você vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração. Saiba que sentir tudo isso faz parte da coisa toda.. Quando você namora outra pessoa, encara outro universo - e nem sempre as coisas saem como você quer. Trocar de pessoas é o mesmo que trocar de problemas. Qualquer um sabe que na vida e no amor, não temos garantias. Nem toda pessoa que convida você para sair está pensando em se casar com vc.. Nem todo beijo é para romancear, porque pode ser apenas um beijo.
            A verdade é que  amadurecemos muito quando aprendemos a entender o outro. Vale a pena tentar!                   Já dizia a música:-
           ==É mais fácil consertar a velha estrada do que trilhar outros caminhos. E além do mais, quem disse que ser adulto é fácil? 

Nenhum comentário: