quinta-feira, 9 de junho de 2011

HISTÓRIA DE AMOR....TREM DESGOVERNADO

Tudo parecia perfeito: o casamento morno mas estável, a compra da sonhada casinha para viver a dois , a realização de alguns sonhos, todos eles materiais e a alegria de ver o nascimento do primeiro filho. Há quem pense que isso é tudo, ou...quase tudo. Para uma mulher realizada na profissão, vivendo uma vidinha dentro dos padrões, poderia não estar faltando mais nada. Bastava continuar assim para ser feliz.
Tudo poderia estar perfeito, não fosse o amor....esse amor que vai invadindo tudo e tomando conta de todas as emoções, num arroubo de vulcão que havia há muito adormecido na rotina de um casamento que talvez nunca deveria ter acontecido.
Era o outono derrubando folhas e o inverno embaçando janelas. Ela já não sentia a química de dois corpos fazendo amor e outro tipo de amor feito paixão  foi devastando tudo e seu coração já trilhava outros caminhos. Ela já não pensava. Sabia o que queria e quando esse tipo de amor acontece, já não se mede as consequências, já não se sente mais medo algum. E o amor aconteceu  na medida exata que pede uma alma sedenta de paixão. Aquilo era , de fato, o amor.Mas....na mesma intensidade com que explode a paixão, vem a dúvida. Estaria ela vivendo uma grande história de amor a dois? Sua alma romântica e insaciável estaria segura de que ele também teria a mesma intensidade de amor? Pois é....de repente uma palavra  solta no vento e acontece o que ela temia. Seria ele apenas um amigo ou teria a coragem para ser um amante ou o homem de sua vida? Entre todas as dúvidas que um relacionamento traz, o medo de estar vivendo um amor solitário. Seria ela mais um caso? Apenas um caso de paixão sem compromisso? Pronto....nada mais estava como antes. Em meio aos porres de vinho e as lágrimas solitárias apenas o eco das palavras dele: " quero ser seu amigo". Amigo? Como ser amiga de alguém que virou sua vida pelo avesso e a fez conhecer a força de um amor proibido e avassalador? Ela precisava fazer algo. E tudo aconteceu  como tinha que acontecer: bloqueio de msn, exclusão do orkut, telefone mudo.... Mas... como bloquear um amor que grita dentro do peito? Até o momento é tudo que eu sei sobre essa estranha e intensa história de amor.
Pergunto a mim mesma: " Quem foi que inventou esse tipo de amor que incendeia o coração de uma mulher?"

Nenhum comentário: