terça-feira, 26 de julho de 2016

Chá de alecrim.

Há dias em que se tem a impressão de se estar dentro de um espesso nevoeiro. Tudo parece monótono e difícil e o coração fica triste.
-Você precisa tomar CHÁ DE ALECRIM!!!!!
O alecrim - Rosmarinos officinalis, planta nativa da região mediterrânea - foi muito apreciado na Idade Média e no Renascimento, aparecendo em várias fórmulas, inclusive a 'Água da Rainha da Hungria', famosa solução rejuvenescedora.

O alecrim de nome científico Rosmarirus officinalis é uma planta arbustiva, com flores de cor azul pálido (ocasionalmente brancas ou rosas) e folhagem verde acinzentada, semelhante à do pinheiro (e com o cheiro igualmente semelhante), proporciona um perfume familiar quer na casa de banho quer na cozinh
O aroma é muito agradável e, a cada gole que vc bebe, sente a mente ir clareando. Uma sensação de bem-estar e alegria vai se espalhando pelo corpo e vc sente enorme felicidade no coração. Vc vai ficar muito impressionada com a capacidade dessa planta transmitir alegria e melhorar a memória..

4 comentários:

Unknown disse...

Minha mãe sempre tomava chá de Alecrin quando morávamos no sítio ela sempre dizia que era bom para o coração. Uma amiga me disse que o nome Alecrim lembra alegria por isso quando estamos triste e tomamos o chá sentimos o coração mais alegre.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Desculpe havia repetido o comentario

Unknown disse...

Desculpe havia repetido o comentario