segunda-feira, 6 de junho de 2016

Carinho de Lila

Querida ....especial.... amiga 10000 estrelas.... eu queria trazer p. vc tudo o que vc gosta e prometer que ninguém nem nada ... tiraria "essas coisas" de vc... na verdade coisas são poucas... quase tudo faz parte dessa alma abençoada que vc é.... Penso... como a Dêla é tão boazinha assim? Como é que pode??? Rsrsrsrsrs Como ela está sempre dando força p. todo mundo? Vibrando com o sucesso e alegrias dos outros? Ahhh eu gosto tanto disso que nem sei... de vc então... meu amor já esparramou tanto que já chegou até o último bezerrinho que nasceu... Desejo que vc viva cercada de bençãos ... assim como a sua família... que a alegria entre por todas as porteiras, portas e janelas... que vc tenha muita proteção..ahhh Dêla se pudesse escolher uma palavra p. definir vc ... eu diria PRECIOSA ... assim é vc... <3 Amo vc Mon Bijou ... amo tudo o que fazemos juntas... vc sempre "me faz feliz"... eu agradeço ...

Nenhum comentário: