quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Tid e Dêla...
Amanhã chegamos aos 38 anos juntos....Muito juntos, eu diria...
Vc, tímido, trazendo a sua história de vida e eu com meus momentos...Num belo mês de novembro,ofereci a vc uma carona até a faculdade. Foi tiro e queda...e depois um namoro de fazer inveja (quem não se lembra daquele casalzinho pra lá de apaixonado, que todo dia levava bronca do guarda da pracinha?).
E foi aí que conheci o verdadeiro amor...aquele que se garante para uma vida inteira. Eu me comprometi a ajudar vc a amar a vida, a esquecer momentos ruins, a sempre abraçá-lo com ternura por mais de 2 minutos e ter a paciência que o amor exige. Não foi tão difícil assim...É muito fácil gostar de vc. Prometi a mim mesma que só iria falar quando as palavras fossem necessárias e faria questão de me calar quando fosse preciso. Nunca vou saber se me calei demais ou de menos....Acho que tenho conseguido até hoje viver no calor do seu coração e sempre chamar de lar a nossa casa, fosse como fosse e onde fosse.Prova disso? Olha só onde moramos....no mato!!E vc sabe que acordamos todos os dias com alegria.
Hoje, já vendo branquear nossos cabelos, eu me comprometo a amar vc seriamente, em todas as formas de amor, agora e para sempre. Já passamos por tanta coisa....lembra? Não...melhor não lembrar... Vc sabe que me segurou nos piores momentos. Prometo que nunca vou esquecer que esse "Tid" é um amor para toda a vida. E sempre sabendo na parte mais profunda da minha alma, que não importa que desafios venham a nos separar, sempre encontraremos um caminho de volta para o outro. Isso vale para a eternidade....

Nenhum comentário: