quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Dia dos pais...

Nem sei se é saudade o que eu sinto...É algo maior e mais profundo. É uma vontade inútil de estar de novo perto dele...De ter suas mãos a me fazer cócegas, como fazia até meus quase 60 anos...de sentir arrepio quando ele me mordia as orelhas.....de gritar .quando ele me assustava ficando atrás da porta....É um sentimento de impotência, do mesmo tamanho de quando ele sinalizou que estava indo para as estrelas...Coisa chata é sentir que somos nada diante da partida de nossos entes queridos...Eu me lembro dele e sorrio...todas as vezes....Não sinto tristeza. Isso é certo. Sinto falta....Quer saber se dói? Não...não dói...Corta por dentro....Sangra....A gente não se acostuma...
E hoje, do alto dos meus muitos anos de vida, parece que ouço a música que cantamos juntos no hospital :-."....Uma saudade é dor que não consola....Quanto mais dói, a gente quer lembrar...."

Nenhum comentário: