terça-feira, 7 de junho de 2011

VALE A PENA VIVER UM AMOR ASSIM.

Quantas histórias lindas e passagens engraçadas ficam eternamente guardadas em nossa memória...
Aos poucos e conforme essas memórias forem fluindo, vou tratar de postá-las todas, no sentido de não deixar que fiquem comigo, nesse baú imenso que é minha memória onde guardo quase sessenta anos de doces lembranças.

AMOR ALÉM DA VIDA?
Volto no tempo....Há mais de 25 anos, eu suponho(sei que ela vai me corrigir e agradeço rsrs) tive a oportunidade de conhecer um casal cuja história jamais vai sair de minha lembrança. Sabe aquele tipo de amor que salta aos olhos e que a gente nuca mais esquece?
Ela, exuberante em sua juventude, feliz,apaixonada, dona de uma alegria invejável, vivendo os melhores anos de sua vida. Ele, jovem bem-sucedido, apaixonado e feliz por ter encontrado a mulher de seus sonhos.(nem todos a encontram...). Vivendo um tempo de magia, faziam desse amor a sua felicidade e o sentido de tudo.
Lembro-me desse casal, certa noite, num baile no clube da cidadezinha onde moravam. Rodopiavam pelo salão, como a esgotar toda a energia que a força do amor lhes concedia. Ela, radiante em sua minúscula mini-saia acotovelava a todos com sua faceirice e alegria e ele esbanjava satisfação por se saber amado e dono do coração dela.
Pois é....amor assim não deveria ter fim. Mas teve. Cruelmente o destino os separou, num caminho sem volta. Desse amor, apenas a imagem que ficou na minha memória.
"Haverá para casais assim uma nova chance?"Somente a eternidade poderia dizer...

Toda vez que me lembro de um amor assim, tenho a certeza de que quando a gente encontra um amor de verdade, é preciso que se viva esse amor em toda a sua intensidade.Não importam as consequências... A química que há entre dois corpos e o amor verdadeiro que une duas pessoas, seguramente não batem duas vezes ao mesmo coração...

4 comentários:

Adriane disse...

Ai, que tristeza..pq eles se separaram?

delair disse...

POIS É....VOU PEDIR A ELA QUE FAÇA UM DEPOIMENTO AQUI, SE ELA QUISER. DEVE DOER UM BOCADO AINDA.AINDA BEM QUE AS LEMBRANÇAS DOEM, MAS DOEM DE MANEIRA DIFERENTE, SENÃO SERIA INSUPORTÁVEL.

Elena Mustafa disse...

A morte cruel e nunca esperada, veio e levou o amor dessa jovem, num acidente de carro horroroso!
Foram tempos difíceis e de muita dor.
Mas Deus na sua infinita bondade e amor, tudo sabe e tudo pode. Deu a essa jovem motivos (Vinicius e Mariana) suficientes para contiuar a vida sem perder a sua maior vocação: ser feliz!!!
O tempo passou, a saudade ficou, a vida aconteceu entremeada a momentos de muitas saudades e muita felicidade...
Vinicius hoje é um lindo homem que está no segundo ano de medicina e Mariana uma linda e jovem medica. Ambos felizes, bem criados, frutos desse amor!!!
Essa jovem apaixonada, viveu, cresceu, amadureceu, nem é mais jovem, mas se acha: EU !!!
Delair querida, super obrigada por esse carinho, por me emocionar e me levar a tempos distantes e tão vivos.
Bessos!

delair disse...

Adriane, tá aí a resposta à sua pergunta. Ninguém poderia explicar melhor. Foi o depoimento mais lindo que já vi. É o retrato vivo de que a saudade fica, mas já não dói, porque a vida se encarrega de trazer de volta a felicidade e a alegria de viver.Obrigada, Elena!