terça-feira, 21 de junho de 2011

A PELE DO DESEJO

ÀS VEZES SAÍMOS DO CINEMA COM ALGUMA FRASE QUE PERMANECE...E É ESSA FRASE QUE MARCA, QUE DÁ O TOM, QUE FAZ COM QUE O FILME SEJA LEMBRADO PARA SEMPRE.

A história trata de uma garota rica que vive e pretende estudar e continuar em Paris. Ele é pobre, pescador e não tem grandes ambições. Os dois se conhecem e se apaixonam durante um verão, na Escócia, onde ele sempre morou. O amor acontece e terão de vencer as diferenças se quiserem viver esse amor. Ele sabia que era amor para sempre, mas ela não acreditava que esse amor a acompanharia pela vida afora.George era uma palestrante moderna e ele um simples homem do mar. O romance é dos mesmos produtores de "O Nome da Rosa", o filme é baseado no romance "Les Vaisseaux du Coeur", de Benoite Groult, que vendeu milhões de exemplares em cerca de vinte países.

 
-A PELE DO DESEJO:--"Uma frase que não dá pra esquecer...

"Antes eu tinha a impressão de que os dias eram todos parecidos e que eles iam ser parecidos até eu morrer. Desde que conheci você... não me peça para explicar. Só sei que quero segurá-la na minha vida, e nos meus braços de vez em quando, se você concordar. Você considera o que acontece com a gente um pouco como uma doença. Se é doença, eu não quero me curar. A idéia de que você existe em algum lugar e de que você pensa em mim às vezes me ajuda a viver."
http://www.coverbrowser.com/image/german-dvds/666-1.jpg          NÃO É LINDO?

Nenhum comentário: