segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você mantem acesa a chama da paíxão?

Parece engraçado vc ter que conquistar aquela mulher que afinal de contas..."já é sua". É que às vezes ela está tão ali, que vc pode pensar que já não há necessidade de manter esse coraçãozinho atrelado ao seu. É bem aí que mora o perigo. É mais ou menos como aquele velho cliente que vc já não agrada por estar sempre "ali", tão fiel a vc. Para que vc não corra o risco de parecer descuidado com o seu grande amor, aqui vão algumas dicas para vc conseguir manter acesa a paixão que um dia fez essa criaturinha querer ficar com vc: -Ao chegar do trabalho, olhe-a nos olhos e pergunte como foi o seu dia( mesmo que vc não tenha a mínima intenção de escutar! rsrs) .Ela tem que ter a impressão de que vc realmente se preocupa com ela.
-Jamais pegue num mouse enquanto ela estiver contando algo a vc. Isso pode levar apenas alguns minutos e em seguida ela também vai estar ocupada com seus afazeres. Esse tipo de atenção é fundamental para ela ter a certeza de que vc está dando atenção à vida dela.
-Se vc perceber que ela está cansada ou que ela tem muitas coisas para dar conta, ofereça-se para lavar a louça ou fazer qualquer outra coisa que esteja pendente. Ela vai amar vc eternamente...rsrs
-Tá bom....eu sei que vc está "duro" e que talvez vc jã não ache tão importante, mas.... procure dar flores a ela. Não precisa ser data especial. Isso vai contar muitos pontos quando vc precisar dela para alguma coisa. Depósitos de carinho fazem muita diferença nessas horas.
-Procure saber qual é o programa que agrada a ela, ao invés de fazer programas de que só vc gosta.
-Muito importante: Elogie a aparência dela! Sempre dá pra elogiar alguma coisa!Jamais diga a ela que sua cintura tá mais arredondada e sim, ajude-a a começar um regime. Coma verduras e legumes com ela. Traga leite desnatado para ela.
-Faça-a rir. Todo mundo sabe que o bom-humor leva um casamento à felicidade para sempre.
-Abrace-a pelo menos quatro vezes por dia, não menos que isso.
-Mulheres precisam se sentir amadas,acarinhadas,. beijadas. Lembre-se que o beijo tem que ser demorado como nos tempos de namoro.
-Mostre a ela que a acha bonita e inteligente.Segure sua mão enquanto conversam. Ela vai se sentir segura e protegida..
-Deixe bilhetinhos carinhosos no espelho que ela usa para secar os cabelos, no carro, dentro da panela que ela mais usa, dentro do pote de vitaminas.Seja romântico.
-Repetindo,traga flores para ela, mesmo fora de data. Vale até aquela rosa arrancada no jardim da pracinha.
-Faça uma massagem de surpresa....comece pelos pés...nuca....costas....vc nem imagina o tanto que essa massagem vai render a seu favor....
-De vez em quando segure firme a mão dela, sem ser sensual, sem mostrar que está querendo sexo.
-Quando ela estiver aborrecida com alguém, fique do lado dela ,dizendo que tudo vai dar certo.Às vezes uma palavra boa é tudo o que uma mulher precisa...
-Regra básica:- BRIGOU? OFENDEU? PEÇA DESCULPAS!!!!!  É nobre se arrepender.Jamais durma de mal dela. Faça as pazes antes de ir para a cama.
-Aceite as ideias dela, valorize seus pensamentos.Comente de vez em quando o quanto vc gosta de ter uma mulher inteligente .
-Quando vc estiver nervoso, conte até mil, mas não descarregue nela a sua frustração. Tudo passa nessa vida....Seja senhor do seu destino.

 Lembre-se sempre de que o verdadeiro macho é aquele que consegue conquistar sua mulher todos os dias, de novo....e de novo.... e de novo....
 Essas dicas são fáceis de seguir e tornarão sua vida muito mais feliz. Eu particularmente não as chamaria de dicas e sim de "ordens a serem seguidas". Saiba que uma vida a dois é como uma conta bancária:  -sem depósitos, fica difícil fazer retiradas.
Caso seja possível, leia todas essas dicas, TODOS OS DIAS até que se tornem rotineiras. Sua vida a dois agradece. Lembre-se que o amor pode ser  lindo e vale a pena viver um amor perfeito.Só depende de vc querer.

sábado, 24 de setembro de 2011

ELA CISMOU QUE QUER SE CASAR.....O QUE FAZER?..

        Vcs já namoram há algum tempo e tudo estava indo muito bem até o momento em que vc percebe que alguma coisa mudou no comportamento dela. Parece que namorar já não a satisfaz como antes. Ela quer mais...e não adianta fazer aquela cara de assustado, porque vc está prestes a ser "intimado" a se casar. Pois é...as mulheres realmente sonham com aliança no dedo,vestido branco, festa, presentes e toda aquela parafernália que acompanha um casamento.
       Talvez, com um pouco de sorte ela queira apenas morar com vc, dividir o mesmo espaço e poder dormir agarradinha na mesma cama que vc. Vc há de convir que não é uma má ideia....se vc gosta dela e sua companhia faz vc sonhar com casa e filhos, compras no supermercado, alfaces e couves fresquinhos direto da feira da sua rua,cachorro e canteiros de cebolinha. Que pode ser melhor que ter alguém que ama e quer cuidar de vc?
       Caso vc ainda tenha dúvidas sobre o comportamento "casadoiro" dela, observe os seguintes sintomas:
-ELA COMEÇA A JURAR QUE VAI AMAR VC MESMO QUANDO ESTIVER GORDO, BARRIGUDO E CARECA. Isso é fatal!!!!Significa que ela realmente quer se casar com vc!
-ELA COMEÇA A SE INTERESSAR POR CULINÁRIA!! Do nada, ela finge que quer aprender a cozinhar, dizendo que é pra saber se virar na ausência da mãe....Pura mentira....Ela quer mesmo é fisgar vc pelo estômago e quando cozinha, já consegue visualizar vc, casado com ela, desfrutando das delícias que ela prepara para vc.
-ELA COMEÇA A ESCOLHER PRESENTES MUITO DIFERENTES... Antes, eram bichinhos de pelúcia, rosas colombianas, perfumes e mimos delicados. De repente ela começa a se interessar por geladeira, tv, cama king size, assinatura de tv a cabo...Ela realmente sabe como descongelar uma geladeira, quantos litros cabem dentro dela e nessa hora, meu amigo....vc já é candidato a crediário na loja de eletrodomésticos.Ela quer se casar com vc!!
-ELA COMEÇA COM A IDEIA FIXA DE CASAMENTO. Se vc a convida para um jantar mais romântico....pronto! Ela já acha que vc vai pedir sua mão em casamento. Se vc gira o anel dela no dedo....pronto! Ela já acha que vc está tirando as medidas da aliança que vai dar a ela. Se vc se abaixar para amarrar o cadarço do tênis, cuidado, porque ela pensará que vc está se ajoelhando para o pedido e vc dará de cara com a mão dela estendida para vc...Um inferno....
-ELA COMEÇA A COMENTAR QUE AINDA É "SENHORITA". E AINDA TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE É POR POUCO TEMPO....Ela está tão decidida a se casar, que começa a dar todo tipo de indiretas....
-ELA COMEÇA A DAR PRESENTES MUITO DIFERENTES A VC. No começo do namoro ela dava cuecas sexys, canequinhas com dizeres carinhosos,tipo "eu te amo". Agora ela compra para vc jogos de ferramentas(aquelas que vc vai usar para consertar coisas quando estiver casado com ela!)
-ELA(PASME!!!!) COMEÇA A SIMULAR ENJOO SÓ PARA FAZER VC RIR E TAMBÉM PARA RIR DE SUA CARA DE ESPANTO. Pois é.....enjoo significa gravidez e nada mais parecido com casamento do que a vontade de ter pequenos tiraninhos para alegrar a vida de duas pessoas que se amam....

Tudo isso pode estar acontecendo com vc, mas não é o fim do mundo. Verifique os prós e os contras e se ela é a mulher da sua vida, que mal há em assumir de vez esse relacionamento?
para que vc se sinta mais seguro, verifique se ela está fazendo mesmo de tudo para se casar com vc:

-Ela baixa aquele filme só porque sabe que vc adoraria assisti-lo domingo à tarde?
-Ela topa ir a lugares só pra agradar vc?
-Ela deixa de comprar aquela blusa linda só para poder comprar a camiseta que vc está precisando?
-Compra sorvete de chocolate, mesmo estando de regime, só porque sabe que vc adooora???
-Ela adora preparar um café da manhã especial para vc?
-Ela topa ir pescar  e ficar  na beira do rio, cheio de pernilongos só pra poder ficar pertinho de vc?
-Ela toparia ir à padaria, na chuva, enquanto vc tira uma sonequinha na sua cama?

Se vc respondeu "sim" a essas hipóteses, pare de pensar tanto e assuma essa mulher de uma vez, afinal, casamento não é de todo mal....e se vc não se casar, nunca vai saber!
Brincadeiras à parte, sabemos que o amor é lindo e que um homem que vive solteiro pode ter uma vida de rei, mas vai acabar seus dias como um cão. Assim.....corra até a joalheria mais próxima e peça a mão de sua amada em casamento. Pode ter a certeza de que a felicidade espera por vc.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

VC NÃO CONSEGUE SER FELIZ?

Existem mil situações, coisas e circunstâncias que podem garantir a nossa felicidade mas muitas vezes nos sentimos vulneráveis no dia a dia da nossa vida, achamos difícil administrar situações e nos sentimos tristes e angustiados.
Na realidade, ser feliz é tão somente sentir alegria de viver. Simples assim. Pense comigo: -o fato de vc poder se escarrapachar em sua cama aos domingos, assistindo a seu programa favorito, já pode ser um sintoma claro de felicidade.O segredo é não deixar que algumas coisas se intrometam no seu bem-estar, na sua alegria..Vc pode  fazer um balanço entre seus prazeres e infortúnios e daí perceber que o saldo é positivo. É uma questão de saber perceber a alegria.

 O QUE VC PODE FAZER PARA GARANTIR SUA FELICIDADE:

-PARE DE SABOTAR A SUA ALEGRIA: Deixe que a alegria tome conta de sua vida e permita-se ser feliz. Não se compare a ninguém e não coloque seu foco naquilo que os outros fazem.Pense nas suas necessidades básicas e nas suas realizações pessoais.
-ACEITE SEUS CONTRATEMPOS: Não perca tempo pensando nas preocupações do dia a dia. Aceite algumas perdas, aceite os erros seus e dos outros, não seja perfeccionista em exagero e não fique pensando na maneira como as pessoas vivem pois isso fará vc viver em um inferno. Lembre-se de que a vida não tem que ser como vc quer.Tem coisas que a gente não pode controlar mesmo e fatalmente fatos vão acontecer,mesmo que vc não queira. Se vc estiver em meio a um acontecimento terrível, poderá ficar pensando em que fazer depois que tudo passar. Isso é muito melhor do que ficar infeliz....Lembre-se de que alguns contratempos se tornarão mais fáceis de resolver se os aceitarmos.
- ACEITE-SE A SI MESMO. Vc poderá se reestruturar, procurar ajuda, redefinir crenças,trabalhar na sua confiança e força interior. Acredite que vc tem uma força que desconhece. Assim, ajude a si mesmo, não se considere uma vítima, descobrindo quais são as suas forças. Aceite-se, reaja, recomponha-se, dê a volta por cima,acredite, avance pois assim a alegria estará a caminho.
-NÃO FIQUE O TEMPO TODO SE PREOCUPANDO COM SUA SITUAÇÃO FINANCEIRA
-NÃO FIQUE SE COBRANDO E NEM COBRE MUITO DE NINGUÉM
-NÃO SEJA EXCESSIVAMENTE PREOCUPADO
-NÃO FIQUE O TEMPO TODO À PROCURA DE RESPOSTAS
-NÃO SE LEVE DEMASIADAMENTE A SÉRIO
-CONHEÇA E ACEITE SEU LUGAR NO MUNDO
-ACEITE O FATO DE NEM SEMPRE ESTAR NO CONTROLE DAS COISAS
-OBSERVE AS PESSOAS QUE SÃO FELIZES FAZENDO COISAS SIMPLES. Elas também pensam no passado e se preocupam com o futuro, mas elas não vivem uma coisa que ainda não aconteceu, nem ficam paralisadas por algo que não conseguiram ou que correu mal. PERCA O HÁBITO DE SE AFLIGIR!!
-ABANDONE O EXCESSO DE PENSAMENTO ANALÍTICO: Pense apenas para encontrar soluções ou evitar danos.Invista no pensamento positivo e livre-se do medo.Às vezes as coisas não acontecem como vc quer. Isso é normal e não quer dizer que vc perdeu o controle.Lembre-se de que é normal a gente se sentir mal com alguma coisa em alguma fase da nossa vida. Esse sentimento é humano e vc sabe que isso é passageiro.Aceite que as coisas às vezes se complicam e se tornam um fardo pesado, mas vc deve saber que podem mudar e se tornarem maravilhosas. Confie na vida e seja feliz!