sábado, 30 de julho de 2011

VC SABE "CHEGAR JUNTO" COM UMA GAROTA?



TODA GAROTA GOSTA DE HOMEM QUE SABE "CHEGAR JUNTO"! Afinal, o que quer dizer isso? Como age um homem que sabe conquistar uma garota? Pra dizer a verdade,é muito chato vc ouvir uma garota dizer que vc "não tem pegada"!!!!

Preste atenção:

Quando você está ficando com alguém é claro que vc se preocupa em caprichar na hora de beijar.Certo? Você pode achar que só com isso dá pra se garantir, mas são muitos os garotos que tem medo de encostar na garota devido à reação que a mesma pode ter.Vc já sentiu isso?Pois é...
A verdade é que um beijo sem o contato físico, sem chegar junto,tirando o beijo, é muito ruim, perde a graça total e não é isso que a garota tá esperando de vc.Ela está esperando "a pegada", a puxada!!
Daí vem a pergunta:-Como fazer isso? O que é essa tal de pegada de que tanto as mulheres falam? "PEGADA" é nada mais do que a forma correta e firme de abraçar, de agarrar, de acariciar, de massagear, de encostar na pessoa beijada. Vc tem que "chegar junto"!Não deixar espaço pra pensar.
Para você ser elogiado pelas mulheres é necessário que vc tenha ATITUDE, algo que faça a garota se sentir estimulada de alguma maneira.
CHEGAR JUNTO é saber como ter aquele contato físico, sem ser bruto e sem ser delicado, é marcar presença na hora do beijo. Assim,não use apenas a boca para beijar...use o corpo todo!
Parece fácil...mas, como FAZER ISSO? Pra começar,tem que criar coragem.
A ideia é que você comece a abraçar a mulher apenas depois que ela te abraçar, caso contrário, você será o assanhado da situação e ela poderá recuar.Vc beija e espera,pois ela irá abraçar vc. Assim, no começo do beijo controle as suas mãos e as coloque na cintura da garota e quando ela abraçar vc, abrace a garota trazendo-a para mais perto de você para que você sinta o corpo dela, o cheiro, o calor.Entendeu? É preciso que você tenha estratégia para não errar, mas a base de tudo é a atitude. Se você notar que a garota está realmente a fim de você, puxe-a verdadeiramente para mais perto ou se estiverem próximos a parede, ‘jogue-a na parede "e aproveite para beijar muito. Durante o beijo, sem se dispersar, trabalhe os braços e as mãos, mas cuidado com o exagero, caso contrário, você poderá assustar a garota,mas use suas mãos para subir e descer rapidamente em suas costas durante o beijo. Se quiser arriscar, por que não dar leves mordidinhas na orelha, cafungar no cangote, beijo no pescoço,fazer cafunés e outras atitudes que podem e valem a pena colocar em prática?Se ela for deixando, vc está no caminho certo! Mas é bom que vc esteja certo de que ela quer tanto quanto você. É claro que você não aprenderá a ter pegada da noite pro dia, muito pelo contrário, assim como o beijo, a pegada necessita de prática para se tornar inesquecível entre as mulheres.

Se vc conseguir seguir essas dicas, já é um bom começo. Aqui vão mais algumas práticas para se chegar junto:

-um cara que tem pegada atrai as mulheres antes mesmo de pegá-las. Um olhar, um abraço ou um aperto de mão já dizem muito pra uma garota. Não precisa se preocupar com roupas caras nem em ser bonitão e sarado pra chamar a atenção, embora isso tudo ajude.Um aperto de mão firme demonstra confiança.Um olhar firme também demonstra confiança. Tem caras que, com um olhar, deixam qualquer mulher com a perna bamba. Com um olhar!
Vc tem que saber envolver, avançar e recuar na hora certa, saber o que fazer e como fazer, deixar a mulher hipnotizada, excitada, envolvida, com a respiração ofegante, as pernas bambas, mãos trêmulas, louca pra ser dominada.Não é só beijar e abraçar. Não é só puxar pra perto.Tem que conquistar!
Tem que deixar a garota tonta só com um olhar, arrepiar com um beijo, fazê-la sentir-se despida com um aperto, um carinho, deixar a respiração dela ofegante e querendo mais, querendo ser possuída, querendo ser dominada.
Se vc conseguir seguir essas dicas, pode ter certeza de que ela vai contar pras amigas que vc é um cara que "sabe das coisas!!E nós sabemos que essé é o tipo de notícia que se espalha....Então....mãos à obra e ...boa sorte!!!

-

terça-feira, 26 de julho de 2011

TIPOS DE BEIJOS! ENTENDA DO ASSUNTO E FAÇA SUCESSO JUNTO ÀS GAROTAS.

Tá bom....Eu sei que vc sabe beijar.Talvez algum dia vc já tenha treinado beijar,escondidinho,beijando uma laranja.Outras pessoas também conseguiram aprimorar seu beijo num espelho ou ainda beijando a própria mão.Tudo é válido...mas essa coisa de qualidade de beijos está mais na sua cabeça do que dentro das bocas na hora do rala e rola.Relaxa...
Um bom beijo está relacionado com a maneira de beijar,nos movimentos musculares e na velocidade com que vc se aproxima do parceiro.É nessa hora que dá medo,porque vc poderá assustar a garota,podendo dar a impressão de que quer engoli-la.Vc tem que se aproximar com calma e com uma certa inteligência,cuidando para não abrir pouco ou excessivamente a boca.Também cuidado para não estar, bem nessa hora, mascando chicletes,chupando balas,fumando e nem oferecer ao outro aquele monte de saliva. Parece complicado,né?Considerando que vc não quer pagar nenhum mico e que um bom beijo pode dizer se a relação tem futuro ou não,vamos aqui dar dicas sobre todos os tipos de beijos:

-BEIJO FRANCÊS:-é o famoso beijo de língua, onde os lábios se entrelaçam.Simples e básico...
-BEIJO TITANIC:-é aquele em que é só os lábios se juntarem para a troca de salivas bombar!Um dos dois sempre exagera e o beijo vira um aguaceiro nojento.E aí o romance afunda da mesma maneira que afundou o grande navio...
-BEIJO FIM-DE-FEIRA: sabe quando vcs estão num churrasco e só se beijam depois de ter comido uma picanha assada,pão e vinagrete?Pois é...não tem nenhuma graça,né?Evite esse tipo de beijo nojento....senão vc perde a garota.
-BEIJO DE DRÁCULA: é aquele que se estende até o pescoço.O perigo é deixar o cara se empolgar e deixar um enorme chupão em seu pescoço.O que vc vai dizer lá em casa???
-BEIJO METRALHADORA: é aquele beijo desenfreado,atirado para todas as partes do corpo da "vítima":testa, bochecha, orelha,nuca, boca e outras cositas mais....Nada escapa desse tipo de beijo!
-BEIJO RODA-GIGANTE:nesse tipo de beijo, é preciso muito equilíbrio para controlar a vertigem.O casal que beija assim,fica virando a cabeça de um lado para outro e pode acontecer das cabeças acabarem se chocando,por incrível que possa parecer.
-BEIJO ASPIRADOR-DE-PÓ:nesse tipo de beijo, o cara mais ousado mete a língua na goela da garota e vai sugando tudo que encontra pela frente:língua, dente, gengiva e até as amígdalas se duvidar!É o famoso beijo endoscopia, que entra pela boca,passa pelo esôfago e vai até o estômago e volta! Eca!!!!!!Não seja exagerado!!
-BEIJO DE TIA: é aquele em que nenhum dos dois tem coragem e só encostam as bochechas e ....nada de beijo!Horrível...Ela vai te achar um pamonha...
-BEIJO COM MORDIDA:Um morde o lábio inferior do outro enquanto tem seu lábio superior mordido também.
Somente quando a coisa esquenta é que há lugar para este beijo. Ele sempre deve surgir depois de outros beijos. Não rola começar assim, pois você parecerá o Hanibbal, o Canibal! É muito gostoso porque a carne da boca é gostosa de morder mesmo. E a dorzinha faz parte do beijo,tornando sua relação mais apimentada.Cuidado para não exagerar na dose!Vc pode gostar do sabor e tentar comê-la toda.....
-BEIJO DE AMIGO: é o conhecido selinho, em que os dois fazem biquinho e....só!!! É o pior deles, onde nada acontece.
-BEIJO ESCONDIDINHO: é quando a língua desaparece, provocando um vazio tremendo, uma solidão enorme.Aqui vale a dica: não se envergonhe e tente achar a língua do outro!
-BEIJO ESTRANHO, QUE MARCA:é um selinho dado com força, que pressiona os lábios contra os dentes. Depois de algum tempo de pressão, um dos parceiros passa a língua na gengiva do companheiro.Consegue entender?Pois é...
Este beijo parece maluco,mas tem quem goste. Nele, a boca fica meio adormecida e a segunda parte, da língua, alivia o local que ficou meio dolorido. Parece que o beijo fica com um gosto diferente. É estranho,mas vc pode tentar!

Um detalhe importante sobre o beijo é o seguinte:o medo e o tesão exagerado podem com certeza atrapalhar.Saiba que um bom beijo tem que aquecer os corações dos dois ao mesmo tempo.De nada adianta um dos dois se empolgar e o outro estar achando aquilo horrível.
Bom mesmo é o BEIJO EM CRUZ:As bocas abertas e encaixadas deixam espaço para as línguas se encontrarem.
Resumindo, este beijo, é o beijo que todo mundo quer dar quando está querendo conquistar alguém. É o mais romântico. Não é para dar em qualquer um. Através dele dá para descobrir o jeito da pessoa, a experiência que ela tem em beijar e a sua intenção.
Para finalizar,há um tipo de beijo muito interessante que vc pode aprender, caso ainda não conheça:
-BEIJO DE LÍNGUA INVERTIDO:Deitados, um de cabeça para baixo em relação ao outro, os parceiros dão um beijo de língua.
Muita gente considera o beijo invertido como o mais gostoso. As línguas raspam no céu da boca e suas partes de cima ficam em contato uma com a outra. O lábio inferior de um toca o superior do outro e vice-versa. É bem diferente. Provavelmente ele é gostoso porque o sinal nervoso percebido, está invertido, dando um quê de diferente. Além disso, este é um beijo que só ocorre entre casais com algum tempo de relação. Nunca tente o beijo invertido no beijo inaugural da sua relação.
Outro detalhe importante:muitos caras começam a beijar e em seguida o beijo vira uma mera desculpa para um esfrega-esfrega de mão boba. Não pode ser assim. A mão boba é fundamental, mas tem que ser devagar, senão assusta a parceira. E meninas, evitem a mão boba muito rápido pois o cara pode se assustar também,achando vc ousada demais.
Lembre-se de que o primeiro beijo pode não ser como vc sonha. Não se preocupe,porque a experiência faz tudo melhorar,como tudo na vida.

Bom beijo e...boa sorte!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

VC É DO TIPO "ESQUENTADINHO"-ESTOPIM CURTO?

          De repente vc se dá conta de que suas relações com uma determinada pessoa não vão nada bem ou então percebe que tem pessoas que realmente não são o que vc queria. Na verdade vc sente que tem determinado tipo de gente que não dá mesmo pra engolir.
          Isso é até normal,pois pessoas e opiniões batem de frente...Vez por outra vc se pega pensando em como resolver esse conflito de uma maneira que fique bom para ambos os lados.Afinal, quem teria razão?Vc sente que problemas de relacionamentos começam a incomodar.E não adianta vc dizer que consegue resolver esses problemas na base da discussão,onde um sempre quer falar mais alto e ter sempre a última palavra.
        Pois bem...vc está sempre pronto para a briga e não consegue conviver com determinadas pessoas. Quando vê já deu socos e pontapés...Aí vc é rotulado de agressivo, grosso...Se esse é o seu caso, .aqui vão algumas dicas de como vencer conflitos e superar adversidades. Procure seguir essas dicas,sem pular nenhuma delas.Vc simplesmente vai se libertar de um peso e com certeza vai se orgulhar de ter se tornado uma pessoa melhor.

        -Preste atenção nas consequências de uma discussão e dos desaforos que vc possa ter dirigido a alguém.É muito difícil vc vencer uma pessoa que foi ofendida por vc.Saiba que as consequências de uma discussão podem ser piores do que vc possa imaginar.A briga cria obstáculos muito difíceis de se transpor, criando dificuldades em outras áreas de sua vida.Assim...PENSE BEM ANTES DE DISCUTIR E OFENDER ALGUÉM pois palavras duras são COMO PREGOS FINCADOS NO CORAÇÃO DAS PESSOAS.

        -Se vc discutiu e ofendeu alguém, vai ter que correr atrás do prejuízo.Isso vai carregar sua vida de energia negativa.Saiba que vc só vai ser uma pessoa feliz e bem-sucedida se conseguir aprender a vencer seus conflitos.Não fique na defensiva,como se fosse feito de cristal e não suportasse o tranco. A meta é a seguinte:-VC TEM QUE TENTAR MELHORAR AS COISAS E NÃO PIORÁ-LAS!NESSE JOGO DE RELACIONAMENTO, QUEM FOR MAIS INTELIGENTE VAI LÁ E TENTA SUPERAR.

         -Tá certo...vc brigou, discutiu,disse o que quis e também ouviu o que não queria.Assim, a situação parece não ter solução e o remédio é ficar cada um para seu lado. Certo? ERRADO!!!!! Vc precisa resolver isso e é pra já!E a primeira providência é entender de uma vez por todas que ESTÁ EM SUAS MÃOS!! TOME AS RÉDEAS DESSA BRONCA!E A MELHOR COISA A FAZER É....Acredite: PEÇA CONSELHOS DE ALGUÉM QUE NÃO ESTEJA NO MEIO DESSA BRIGA.Isso mesmo!Tem alguém que pode ajudar vc a resolver essa parada. O maior beneficiário vai ser vc!

        -A maior parte das brigas e discussões acontecem por imaturidade e não levam a nada.SE ALGUÉM INSULTAR VC OU COLOCAR EM DÚVIDA SEU CARÁTER, NÃO RESPONDA NA MESMA MOEDA.Nunca desça ao mesmo nível de quem ataca vc.Se vc o procurar e não for bem recebido, terá feito sua parte e ele que aguente as consequências de seu ato.

-Quando estamos em meio a uma briga e discussão é muito comum a gente ter vontade de citar pessoas e opiniões,para reforçar nosso argumento. CUIDADO PARA NÃO REVELAR INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS.NÃO TRAIA A CONFIANÇA DE NINGUÉM.NÃO REVELE SEGREDOS DE OUTRA PESSOA QUE CONFIOU EM VC POIS SE ARREPENDERÁ DISSO DEPOIS.

-Numa briga ou discussão, todos querem ter a última palavra e estar sempre com a razão.Lembre-se de que UMA PALAVRA BOA E GENTIL ACALMA E ABRE PORTAS PARA RESOLVER CONFLITOS.PARE VC COM A DISCUSSÃO.PARE DE POR MAIS LENHA NA FOGUEIRA E CESSE A BRIGA POIS SERÁ MELHOR PARA VC.= APRENDA A FECHAR A BOCA!!O silêncio é sempre o melhor argumento! Quem pode acusar vc de algo que não disse??

-Regra básica: se vc foi grosseiro, ADMITA rapidamente.Isso será prova de maturidade.Se tiver vergonha de dizer pessoalmente, deixe ou mande um bilhete,mais ou menos assim: "DESCULPE! NÃO GOSTEI DO QUE FIZ E VC NÃO MERECE! Pronto! Simples assim. Sabe pra que serve o orgulho??????????Para nada mesmo!!!!

-Quando alguém nos ofende e acaba por nos afastar dela, temos que aceitar que temos sempre uma parcela de culpa nisso tudo.Assim, no momento em que alguém ofende vc,NÃO GASTE VELA COM MAU DEFUNTO! TRATE DE PERDOAR NA MESMA HORA! O lucro vai ser SEU!

QUANDO ESTAMOS EM CONFLITO COM ALGUÉM OU EM MEIO A UMA GRANDE ADVERSIDADE,A TENDÊNCIA É FUGIR,ENTRAR EM PÂNICO,DESISTIRMOS OU NOS ACOVARDARMOS.CERTO? POIS É...MAS SE VC SE MOSTRAR UM FRACO, SUA FORÇA SERÁ POUCA.AGUENTE FIRME E VERÁ SUA FORÇA DE CARÁTER CRESCER. SE VC CAIR INÚMERAS VEZES, SAIA FORTALECIDO DE TODAS AS QUEDAS.AS FERRAMENTAS SÃO AS QUE VC CONHECE E DEVE EXERCITAR TODOS OS DIAS:

-PACIÊNCIA,FAZER SEU TRABALHO COM EXCELÊNCIA,SEM ATRASOS,CUIDAR DE CADA DETALHE DO SEU LAR,TENDO RELACIONAMENTOS DE QUALIDADE COM SUA FAMÍLIA E SEUS AMIGOS,PEDIR CONSELHOS QUANDO TIVER DÚVIDAS,NÃO ATACANDO O PRÓXIMO POR SUAS FRAQUEZAS.
         E AQUI VAI UM DESAFIO: -PROCURE TRANSFORMAR SEU MAIOR INIMIGO EM SEU MELHOR AMIGO.SE CONSEGUIR, O CÉU É SEU LIMITE!!!!FAÇA UMA LISTA DE PESSOAS COM AS QUAIS VC TEM DIFICULDADE DE SE RELACIONAR E....MÃOS À OBRA!VAMOS ZERAR ESSA LISTA!

sábado, 23 de julho de 2011

ELE ME DEU O FORA!!!!O QUE FAÇO AGORA?

        Não teve jeito...depois de mil explicações ele te deu o fora,terminou com vc, deu-lhe um pé na bunda. Não adianta chorar o leite derramado e nem ficar em casa chorando. Vc vai ter que amargar esse fora.
O que sobra pra vc nessa hora é uma dor no peito,sensação de ser uma fracassada e muito medo dos dias que virão pela frente.Parece que vc está com sede e não tem água nenhuma pra beber.Aí vc fica num canto, lembrando os momentos de amor, lembranças de um romance que vc acreditava que nunca fosse acabar.
        Saiba que nessa história de amor, todo mundo já levou um belo cartão vermelho quando menos esperava.Vc está sentindo que ser dispensada pelo grande amor de sua vida não é nada fácil e não está aguentando o gostinho amargo do fora que levou.Mas ...é preciso saber superar!O outro sempre tem o direito de escolher, de não querer ficar com vc.
       Pense comigo: é melhor que ele termine agora, antes que apareça com outra garota, fazendo vc passar o maior vexame ou antes que vc esteja envolvida até o pescoço.E saiba que a fila anda..E seu ex vai perceber que a sua fila também andou....Nada de ficar perguntando sobre seu ex.O que passou....passou!Vá viver sua vida, tenha dignidade!Não corra atrás, porque isso não é o fim do mundo.Se ele não lhe quer mais, pode estar certa de que alguém vai querer vc!
       Não fique triste, porque quem tem medo de levar foras, pode correr o risco de ficar sempre sozinha.

IDEIAS PARA VC NÃO SE SENTIR SOZINHA:

-EM PRIMEIRO LUGAR VALE CHORAR, DESCABELAR-SE,OUVIR MÚSICAS DOIDAS NO ÚLTIMO VOLUME,JOGAR-SE CONTRA A PAREDE E SENTIR-SE A ÚLTIMA DAS GAROTAS.TUDO ISSO PODE, MAS....É HORA DE SACUDIR A POEIRA E DAR A VOLTA POR CIMA.
-ABRA AS PORTAS E JANELAS DE SEU CORAÇÃOZINHO MAGOADO E SOLTE TODO O LIXO GUARDADO.VAMOS ESQUECER ESSE INGRATO QUE LHE DEU O FORA.
-SEMPRE QUE SUA CABEÇA COMEÇAR A LEMBRAR OS MOMENTOS DE AMOR COM SEU EX,TENTE LEMBRAR TAMBÉM DOS MOMENTOS RUINS OU DE COISAS CHATAS QUE ELE TENHA FEITO COM VC.
-ELE ERA SEU ÍDOLO,NÃO ERA?POIS FAÇA DE CONTA QUE ELE NÃO TEM NADA PRA SER ADMIRADO,AFINAL, ELE NÃO É MAIS NADA PARA VC.
-PROCURE A CURA ATRAVÉS DE UM OUTRO AMOR.SAIA DE CASA, ENCONTRE AMIGOS, ABRA-SE PARA UM NOVO RELACIONAMENTO.PONHA-SE LINDA E SAIA DE CASA.APENAS TENHA CUIDADO PARA NÃO SER LEVIANA E FAZER BOBAGENS POR AÍ,POIS ASSIM, SEU EX VAI PENSAR QUE VC ESTÁ NA DELE AINDA.APENAS DIVIRTA-SE.
-SAIA DE CENA E FUJA DOS LUGARES ONDE VC PODERIA ENCONTRAR SEU EX. ELE VAI FICAR INTRIGADO, QUERENDO SABER POR ONDE VC ANDA. SEJA MISTERIOSA!
-MUDE SEU VISUAL.QUE TAL MUDAR CABELO, JEITO DE VESTIR, MUDAR, MUDAR, MUDAR!COMPRE ROUPAS NOVAS.
-COM O NAMORO A GENTE COSTUMA SE AFASTAR DOS AMIGOS. QUE TAL PROCURÁ-LOS DE NOVO?VC NEM IMAGINA O BEM QUE ISSO VAI LHE FAZER...
-SE A BARRA ESTIVER MUITO PESADA, PROCURE PRODUZIR ALGO: ESTUDE, TRABALHE, AJUDE ALGUÉM.NÃO FIQUE PARADA DENTRO DE CASA SE LAMENTANDO.

PODE ACREDITAR:Passar pelo término de um relacionamento pode ser mais fácil do que se imagina. Pode até ser um presente na vida de uma pessoa.
Você vai aprender que se alguém terminou com você, o problema é dele.Valorize-se!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

OS TESOUROS (Paulo Coelho)

O mestre Sufi Abu Muhammad al-Jurayry costumava dizer:

— A religião possui DEZ TESOUROS, que nos enriquecem. São CINCO INTERIORES, e CINCO EXTERIORES; todos aqueles que seguem o caminho espiritual devem estar conscientes disto.
“Eis os TESOUROS INTERIORES: capacidade de ser verdadeiro, despreocupação com os nossos bens, humildade na aparência, equilíbrio para evitar dificuldades com os outros, e força para reagir”.
“Eis os TESOUROS EXTERIORES: descobrir um Amor supremo, despertar o desejo de estar junto a este Amor, ter inteligência para ver as próprias faltas, estar consciente de tudo que acontece na vida, e ser grato pelas bênçãos recebidas”.

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vc não consegue arrumar namorado?

Olhe-se no espelho: Vc é bonita,inteligente e tem um belo corpo.Certo?
Quando se arruma toda e sai pela noite, percebe que todo homem olha para vc e vc sabe que tem poder sobre os homens.Certo?
Vc trabalha, ganha seu próprio dinheirinho,curte a vida com seus amigos, ri muito,dança,beija muito, transa e vc sabe que é uma muher que todo homem gostaria de ter como namorada. Certo?
Por outro lado, vc é a garota que a gente sabe que fica nas noites de frio embaixo do edredon, assistindo a filmes e comendo pipoca, reclamando que não tem um namorado.Certo?
Se vc é tudo isso e sabe que poderia escolher o homem que quisesse,o que está acontecendo com vc?Por que continua sozinha? Por que razão só arruma homem cafajeste que só pensa em manipular vc?

COMECEMOS ANALISANDO SEU JEITO PARA QUE VC POSSA PERCEBER ONDE ESTÁ "ERRANDO" E CONSIGA REVERTER ESSE QUADRO.


-Será que vc não é muito crítica, do tipo que acha que viver pondo defeitos no que ele faz é uma forma de mostrar carinho? Homem nenhum gosta de mulher que mais parece sua mãe, criticando tudo...Lembre-se de que quanto mais vc ficar parecida com uma mãe, menos chance vc terá de ter um namorado.
-Vc acha que sabe transar bem. Será que sabe mesmo?Lembre-se de que não basta ser um mulherão para fazer feliz um homem.Procure ler muito sobre isso. Nada melhor que ser uma garota bem informada.Esgote o assunto e "arrase"!!
-Pense se vc não faz o tipo de "louquinha", que em certas horas ama , para em seguida odiar, com reações exageradas,paranóias de ciúmes sem motivos. Tudo isso espanta os homens que podem até aturar vc por um tempo, pra depois cair fora.Procure ser uma garota segura, centrada, equilibrada, daquelas que fazem um homem querer ficar perto e proteger.
-Procure pensar sobre o tipo de homem que vc quer para namorado.Pense num garoto que seja ótima companhia, que curta as mesmas coisas que vc, que valorize seu jeito de ser.Não corra atrás de um "Deus grego" , daqueles que fazem qualquer garota suspirar.Corra atrás de alguém que faça vc subir aos céus,numa relação sadia e prazerosa.
-Será que vc não faz o tipo "chata", sem que ninguém tenha coragem de dizer?Uma garota "chata" não deixa ninguém falar, chama a atenção toda para si mesma, implica o tempo todo com coisas pequenas,achando que tudo o que ela tem é sempre melhor que as coisas dos outros,não se interessando nunca pelos problemas dos outros.Lembre-se de que nenhum homem quer uma garota assim por perto e provavelmnte vai cair fora assim que isso for possível.
-Os homens que realmente valem a pena gostam de namorar mulheres de verdade e não menininhas, que não tem opinião formada sobre nada,que não tem objetivos profissionais,que tem muita vergonha de tudo ou timidez exagerada e que nunca sabem responder a uma pergunta, mostrando que são garotas despreparadas.
-Será que vc não está procurando namorado no lugar errado ou do tipo errado?Pense bem...Por estar carente vc pode estar se esquecendo de dar uma chance aos garotos que tem carro popular,que usam calça jeans surrada,pros caras sonhadores, curiosos,charmosos, engraçados e para aqueles que de fato poderiam valorizar vc.Comece a mudar o foco...vc poderá se surpreender!
-Será que vc tem se cuidado direitinho?Peça ajuda e conselhos às garotas que se vestem bem e conseguem se produzir. Isso não é nenhuma vergonha.Invista no seu visual.Tente ser diferente.

SEJA FORTE E PODEROSA-MEIGA E DELICADA QUANDO PRECISAR...
ESTUDE- TRABALHE- SEJA INDEPENDENTE- PRODUZA ALGO-
TENHA O CALOR DO SOL E A SUAVIDADE DA LUA-
SAIBA ACARICIAR COMO UMA BRISA E SER FORTE COMO UMA TEMPESTADE
IMPONHA COM SUAVIDADE E SABEDORIA-
ESCUTE SEU HOMEM NO MOMENTO DA FRAQUEZA E DA DÚVIDA-
TENHA A CORAGEM DAS LEOAS, A IMPETUOSIDADE DOS RIOS E A DOÇURA DAS FLORES-

PENSE A RESPEITO!BOA SORTE!



-

quarta-feira, 20 de julho de 2011

CUIDADO COM O TRIÂNGULO AMOROSO!!!!

PROTEJA SEU RELACIONAMENTO:

Às vezes vc está com a pessoa que gosta,sente que é isso que vc quer e de repente,sem quase perceber começa a se envolver com outra pessoa,estragando tudo.
Não é que um grande amor esteja acontecendo e também não é nenhum acidente...apenas seu relacionamento precisa ser protegido.Pode acreditar que muita gente já caiu nessa armadilha por ingenuidade,quase sem perceber.Quando menos se espera há uma terceira pessoa ...

AQUI VÃO ALGUMAS DICAS PARA VC PROTEGER SEU RELACIONAMENTO:
-De repente vc começa a achar interessantes as palavras doces de um colega de trabalho,sempre atencioso,interessante, cheiroso como bumbum de bebê.E entre vcs começa rolar uma intimidade perigosa e inútil, porque não tem nada de verdadeiro.É uma cilada...
-Cuidado com as companhias que vc está aceitando por perto.Não vá perder tempo com pessoas do sexo oposto.Lembre-se que uma companhia contínua pode gerar intimidade e vc poderá estar criando uma oportunidade para se enrolar.Não caia nessa.
-Cuidado com as confidências: a pessoa que deve ouvir suas confidências é aquela que ama vc.Se vc procura outra pessoa para contar seus segredos, é sinal de que alguma coisa vai mal.As pessoas costumam ser solidárias com quem sofre e essa proximidade emocional pode ser perigosa.Assim,um homem que procura outra mulher para ouvir suas queixas, está trilhando um caminho muito perigoso.
-Cuidados com o sexo oposto:Se alguma colega de trabalho o convida para almoçar,não hesite em convidar uma terceira pessoa.Evite momentos a sós com pessoas do sexo oposto.É melhor ser taxado de rude do que cair em uma armadilha de sedução.
-Cuidado com seus pensamentos: se vc começa a só ver os defeitos da pessoa amada, com toda certeza vai fazer comparações e vai querer achar alguém melhor.Faça uma lista das coisas positivas que a pessoa amada tem e pare de pensar nas coisas negativas.Construa um relacionamento.Comece hoje!Mais uma vez eu digo; Casamento é uma parede onde colocamos ou tiramos tijolinhos todos os dias. Pense agora: vc está pondo ou tirando tijolinhos do seu relacionamento?
-Lembre-se de que o mundo onde vc trabalha é artificial e o que vc tem em casa é o seu mundo real.O homem pode trabalhar ao lado de uma mulher que está sempre cheirosa e interessante e quando chega em casa encontra sua mulher às voltas com o mundo doméstico.A mulher pode encontrar um homem que se mostra mais compreensivo e pronto a ouvir confidências, mas essa é a armadilha da sedução.Não caia nessa.
-Pode acontecer de vc pensar que sua vida conjugal caiu na rotina e isso lhe dá motivos para pular de um relacionamento para outro.Há até quem se vanglorie de "se sentir novo","revigorado" com um novo relacionamento.Essa é outra armadilha.Não banque o adolescente e saiba que vc é um adulto com responsabilidades e que tem alguém em casa que confia em vc. Assim,reconquiste sua amada,reconstruindo sua vida a dois. Há sempre uma maneira de sair da rotina.Orgulhe-se de estar construindo um casamento feliz.
-Saiba que a solidez de um casamento vem do tempo que os dois passam juntos, rindo, conversando,passeando e fazendo programa juntos.Sejam parceiros.Ponha seu coração na sua casa.Seja o protetor da sua casa!
-Invista na pessoa amada.Cuide das coisas dela.Mostre que se interessa por suas coisas.Coloque todos os dias um tijolinho na relação de vcs.
-Se tiver problemas, procure ajuda de pessoa mais experiente.Nunca procure ajuda de pessoas que colocam mais lenha na fogueira.

        Lembrem-se de que um casamento não dá certo por acaso.É preciso levantar cercas contra problemas externos. Não dê brechas.Minimize os defeitos e amplie as qualidades da pessoa que vc escolheu.Aprenda a falar bem da pessoa amada e do casamento e nunca ameace o outro com ideias de separação.
       Ninguém é perfeito (nem vc)e aprender a aceitar e amar alguém cheio de defeitos pode ser algo maravilhoso .Vale a pena tentar.
-

QUER MUDAR O CABELO?

QUER MUDAR SEU CABELO EM CORTES E CORES ,TESTANDO ACESSÓRIOS?

FAÇA AQUI A SIMULAÇÃO, ANTES DE IR AO CABELEIREIRO.


baixatudo

http://www.techtudo.com.br/downloads/hair-move

terça-feira, 19 de julho de 2011

COMO DISCUTIR A RELAÇÃO

              Há quem diga que, quando um casal se dispõe a discutir a relação,é porque já não existe relação alguma. O que se percebe em casais assim é que só restou mesmo discussão e mais discussão.E isso pode ser o começo do fim.
            Parece-me que são as mulheres que tomam a iniciativa de discutir a relação com seus amados, para desespero destes, que parecem odiar tal iniciativa.
Talvez até fosse mais saudável(e mais fácil)se os homens despejassem nos seus amigos o que sentem na vida conjugal.Chegariam em casa aliviados e mais propensos a ouvir o que suas mulheres tivessem a dizer.
          O grande perigo na prática da discussão de relação é que essas discussões muitas vezes evoluem para brigas onde só um fala, esbraveja e o outro escuta.O grande lance é saber ouvir.Assim, qualquer conversa com o parceiro deve deixar abertura para conhecer o que o outro pensa,na tentativa de se comunicar com o outro e não de fazer prevalecer a opinião de um só.

SEGREDOS PARA SE TER UMA RELAÇÃO DURADOURA E FELIZ: :

-Resolva um problema de cada vez, se possível na hora em que o fato acontecer, tentando sempre entender o outro,ouvindo, olhando nos olhos,fazendo perguntas e desfazendo mal-entendidos antes de esbravejar e ofender o outro.Lembre-se de que vc está tentando resolver um problema e não piorar tudo.
-Quando a situação for tensa, procure fazer silêncio,pois o outro perceberá e posteriormente surgirá oportunidade de conversar mais calmamente.
-Lembre-se de que a relação é como uma parede que se constrói a cada dia.É importante vc se questionar se está colocando ou retirando tijolinhos dessa relação.Não depende de ninguém...só de vc!
-Quando perceber que está perdendo terreno, use seu poder de sedução.Não há quem resista ao carinho e pode estar na cama a sua chance de reconstruir uma relação desgastada.
-Quando estiver conversando, olhe nos olhos da pessoa,mostrando-se solidário, não desviando os olhos para TV.
-Não julgue a pessoa amada e não dê respostas ou afirme nada que faça se arrepender depois.
-Faça o outro perceber que vc gosta de ouvir o que ele tem a dizer.
-Entenda que homens e mulheres se comunicam de maneira diferente.Elas gostam de falar sobre relacionamentos e os homens gostam mais de resolver problemas.Respeite as diferenças.

Lembrem-se de que o amor e o casamento tem a ver com a conexão do casal e não dependem de conversas.Assim sendo,conversar e discutir a relação não é a melhor solução para a crise no casamento.
Se por um lado a mulher se sente abandonada, mal amada, o homem sente vergonha por ver a mulher insatisfeita, fazendo com que ele se sinta frustrado na condição de provedor e protetor da sua mulher.
Se cada um tentar entender a diferença que existe entre os dois, estarão garantindo a conexão que deve existir entre o casal.

De resto, se seu relacionamento vai mal, conte quantas vezes por dia vc abraça a pessoa amada,pois o ideal é que vc faça isso mais de seis vezes por dia e que cada abraço dure, pelo menos seis segundos.
Concluindo, faça mais carinhos e converse menos....seu casamento agradece!

SE VC QUER TENTAR RECONQUISTAR A PESSOA QUE VC AMA, ACESSE O BLOG E SIGA AS DICAS:  http://delasalles.blogspot.    "regras para reconquistar a pessoa amada!

NAMORAR OU FICAR?

        Vc está na balada, no barzinho,a música é alta e os hormônios estão em ebulição.Pois bem...nessa hora, nada mais legal do que "ficar", sem compromissos, sem ninguém para ligar no dia seguinte cobrando alguma coisa,sem envolvimentos..
      ."Ficar" significa estar com uma pessoa,sair com ela, beijar muito,com a liberdade de poder estar com outras pessoas,sem dar explicações.Até aí, tudo bem...´ como se vc tivesse um namoro onde se pode trair a outra pessoa.Pense bem se não é isso! Concorda?
       Enquanto vc está "ficando", tudo parece bem, até a hora em que vc percebe que está sentindo falta dessa pessoa,bem mais que um ficante e que pensa a toda hora nessa pessoa. Aí vc até pensa em começar algo mais sério,mas não sabe se a outra pessoa quer deixar de ser um ficante. Como vc vai confiar nessa pessoa que se acostumou com a liberdade que tinha como "ficante"?
      A questão é :

-Como mudar o hábito que se instalou como ficante?
-Se vc está gostando dessa pessoa, vc vai aceitar ver a pessoa com outra?
-Pode acontecer de vc não querer dividir essa pessoa com outra, porque no seu coração vc não quer mais ser ficante.
-Ninguém gosta de ser "traído". E quando a gente não quer mais ser ficante, é assim que a gente vê as coisas...

CONSELHO:

-NUNCA "FIQUE"  COM UMA PESSOA, SE VC JÁ GOSTA DELA, PORQUE ISSO SÓ VAI FAZER VC SOFRER.O pior é se essa for a única maneira de estar com ela,mesmo porque vc vai se tornar uma pessoa ciumenta e poderá estragar tudo,com brigas e cobranças.

OBSERVE O SEGUINTE:

      -Se vc está ficando e não se importa se ele fica com outra,é sinal de que vc de fato não quer namorar.Aí tá tudo bem...
     -Se vc está ficando, é sinal de que ele também pode  ficar com outra. Assim vc vai ficar com outro também, mas se vc estiver gostando dele, vc vai ficar com outra pessoa só por vingança .Assim vão começar as brigas, cenas de ciúme e muitas cobranças que acabarão por afastá-lo de vc. A verdade é que quando o amor se instala no coração de um ficante, não aceita que fique com mais ninguém..
.
     Preste atenção:

      -Se vc está sentindo isso, é porque não serve para ser "ficante". Vc pode estar envolvida demais e a solução seria namorar em vez de ficar.. Seria bom se vcs dois começassem a namorar logo, antes que comecem as desconfianças e cobranças. Pode ser que vcs descubram que foram feitos um para o outro.
  SERIA UMA PENA DESPERDIÇAR UM NAMORO EM POTENCIAL,SÓ EM NOME DE SE TER "LIBERDADE DE FICANTE.
       E não se esqueça: -Não "FIQUE" com uma pessoa se vc perceber que está se apaixonando por ela. Ou namora ou sai fora desse relacionamento.

       Se vc optar por "ficar" , tenha muito cuidado com o espaço livre que se dá no que se refere às carícias íntimas , afinal,é permitido ficar, mas isso não quer dizer que vc vá transar nos primeiros contatos e nem engravidar em nome dessa liberdade.

Finalizando,lembre-se do seguinte:

      "SOMOS LIVRES EM NOSSOS ATOS,MAS TAMBÉM SOMOS PRISIONEIROS NAS CONSEQUÊNCIAS."

      A escolha é sua....

VAI MORAR NUMA REPÚBLICA?FIQUE POR DENTRO!

Pronto! Vc passou no vestibular, saiu de casa para morar longe dos pais ou acabou de se formar e precisa de um lugar para morar.A ideia de morar numa república parece boa.
A república é uma casa alugada por um grupo de estudantes onde as despesas como água, energia elétrica, alimentação, entre outras são divididas entre os moradores de modo a tornar o custo de vida mais barato.

Veja como fazer para isso dar certo:

-Morar numa república significa conviver com pessoas de personalidades diferentes: uns podem ser meticulosos,organizados e há outros que adoram uma bagunça.Vc vai ter que conviver com isso para ser bem aceito.
-Para evitar problemas e desentendimentos, os moradores costumam eleger um
gestor para controlar o dinheiro e os gastos da casa. Também é comum ter estatutos com regras de comportamento.
-Tudo aquilo que precisar ser comprado, tem que ser aprovado por todos e pensado com antecedência.A parte difícil é aceitar a maneira de pensar de cada um.Os custos fixos como aluguel, contas de água, energia, compra de material de higiene e limpeza devem ser rateados entre todos os moradores. É bom que cada um tenha o seu próprio celular.
-O regulamento interno de algumas repúblicas também estabelece que os gastos com alguns itens de alimentação (café da manhã,arroz, feijão,carne,frutas, verduras e legumes, açúcar) sejam divididos. Os estudantes que quiserem comprar alguma coisa especial para a sua alimentação ou higiene pessoal bancam os custos. Seria interessante etiquetar os produtos para “demarcar terreno”.Não há mal nisso. Quem está disposto a procurar uma república deve ter uma noção clara do seu orçamento.
-Quando se conta apenas com um banheiro, o bicho pode pegar, porque o tempo de utilização tem que ser bem dividido para poder servir a todos.Cuidado para não deixar pasta dental grudada na pia ou coisas assim.Ao acabar de utilizar o banheiro, deixe-o em condições para que outro possa usá-lo.
-República pode ser um lugar festivo, mas , cuidado para não atrapalhar quem opta por estudar.Qualquer um tem o direito de descansar ou de não querer participar de festas.
-Lembre-de de nunca esconder comida, porque vai ser taxado de egoísta.Essa é uma parte que deve ser bem pensada para evitar constrangimentos.O uso de etiquetas parece ser mesmo a melhor solução.
-Adote o costume de anotar as despesas da casa, para descobrir onde pode economizar.
-Participe da limpeza da república.O tempo de deixar roupas e toalhas esparramadas pelo chão, já passou...
-A república não é só um local para dormir e estudar. Quem escolhe esse tipo de moradia deve estar disposto a aceitar festas, que são comuns nesses locais. Quanto maior e mais animada a festa, mais bem conceituada se torna a república. Sob o pretexto de confraternização, muitas vezes os estudantes desrespeitam os direitos de seus vizinhos com barulho, música alta e uso de drogas em áreas comuns do prédio. Nestes casos, o problema pode parar em delegacia ou na Justiça. E a festa acaba.Se vc não aguenta esse ritmo, vá morar sozinho!
- Morar em uma república será o primeiro passo para a maturidade. Acho que é uma experiência de iniciação à vida adulta, pois pode ser a primeira vez que vc fique longe de casa e isso pode ser muito difícil no começo. Você poderá estar inseguro com o novo lugar, com novas pessoas e novas condições, mas são esses desafios que impulsionam vc a crescer pessoalmente e desenvolver o domínio sobre sua vida.

Sair de casa é um desafio, é envolto de medo e insegurança, mas que vc saiba que todos já sentiram isso e todas as dificuldades de começar a voar por si são recompensadas com liberdade, responsabilidade e autoconhecimento, tesouros que serão lembrados para sempre desse belo período que é a passagem pela universidade. Por tudo isso,vale a pena tentar!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

esturrodaonça: QUER FAZER UMA TATUAGEM VIRTUAL?

FAÇA A SIMULAÇÃO E COLOQUE NO SEU CORPO QUANTAS TATUAGENS VC QUISER.


Quer uma tatuagem?
TESTE COMO FICARÁ SUA TATOO ANTES DE ENTRAR NAS AGULHAS.

baixatudo
Programa coloca quantas você quiser no corpo-- Experimente!!!


http://www.tutoriaisphotoshop.net/2007/05/tatuagem-virtual.html

QUER FAZER UMA TATUAGEM VIRTUAL?

QUER FAZER TATUAGENS PELO SEU CORPO?

http://www.tatmash.com/



BRINQUE DE COLOCAR NO SEU CORPO QUANTAS TATUAGENS VC QUISER.

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FAÇA UMA PLÁSTICA VIRTUAL

  • que tal uma plástica?
    baixatudo
    Aumente ou diminua qualquer parte do seu corpo rapidinho. 

  • FAÇA A SIMULAÇÃO

  • BEBEDEIRA E RESSACA? TEM SOLUÇÃO!!!

    VAI BEBER? PRESTE ATENÇÃO NA PREPARAÇÃO DE SEU CORPO PARA AGUENTAR O TRANCO:

    -Tenha na cozinha: nozes, castanhas, carne magra, arroz,massa ou pão integral, frutas e verduras e também azeite de oliva.Isso vai ajudar seu fígado a estar em perfeito estado de funcionamento,pois é ele que vai fazer a eliminação do álcool. Detalhe importante: saiba que encher a cara quando estiver estressado, vai lhe garantir uma ressaca dobrada.Sabia?
     Está bem....vc já bebeu e agora tem que amargar a rebordosa.
    A CABEÇA DÓI,como se estivese apertada,DÓI A NUCA,A TESTA E AS TÊMPORAS, A LUZ MACHUCA OS OLHOS,QUALQUER BARULHO RETUMBA DENTRO DO CÉREBRO,A BOCA AMARGA.-- É A RESSACA.
    Saiba que um estudo divulgado pela publicação científica British Medical Journal  indica que soluções geralmente empregadas para curar a ressaca na verdade não resolvem o problema.
    De todo modo, aqui vão as dicas populares para curar a maldita ressaca:
    Em primeira mão  é preciso programar uma desintoxicação. Durante a bebedeira, o aparelho digestivo teve muito trabalho extra. O estômago precisou fabricar mais suco gástrico; o fígado mais bile, além de ter que neutralizar as toxinas presentes pelo álcool. O intestino necessitou produzir mais suco entérico e ainda ficou com o trânsito mais lento.Quem trabalha mais é o fígado, que entra em depresão quando o "trabalho" acaba. O cérebro que foi acelerado, entra em depressão também e o resultado é a queda de força muscular, diarréia,dor de cabeça, enjoo,sensibilidade à luz e um cansaço enorme.
    O QUE PODE AJUDAR:
    -Comer uma salada de batatas regada com azeite de oliva, antes de beber.
    -.Beba água, muita água e mais água  antes, durante e depois da bebedeira.  Também água de coco e suco de frutas.
    -Vá para o chuveiro! Banho frio vai ativar a corrente sanguínea.
    -Não tome analgésicos que tenham ácidos, pois seu estômago já está bastante prejudicado.
    -Tome café, embora muita gente acredite que isso vai desidratar ainda mais.Vai saber...
    -Não acredite que "mordedura de cão se cura com o pelo do mesmo". Não beba mais álcool para curar a bebedeira, mas, como a ressaca é uma síndrome de abstinência de álcool, "aquela cervejinha para rebater" e outras receitas, como o blood mary (vodca com suco de tomate) ou o gim-tônica, podem ajudar o fígado a se recompor. É como recuperar um drogado ministrando doses cada vez menores da mesma droga. A cerveja ainda tem a vantagem de estimular o funcionamento dos rins, acelerando a expulsão dos resíduos tóxicos pela urina. Mas isso depende de reações individuais. Há quem não suporte o cheiro de álcool por algum tempo.
    -É bom comer banana, kiwi e ovos,porque ajudam a limpar as toxinas.
    -Outra suposta cura é feita com molho inglês ou vinagre e um ovo cru que se engole inteiro.(eca!!!) O mel é também um remédio antigo: experimente 12 colherinhas de chá de mel sem mais nada ou um pouco de água quente.
    - Há quem diga que o melhor remédio é tomar uma boa canja de galinha e deixar o copo descansar.
    Chegamos à conclusão que a única coisa que se pode fazer em relação à ressaca é deixar o corpo se curar sozinho e aprender a lição que a natureza nos dá:- não repita a experiência ou faça isso em moderação."
    Bom findi e....boa bebedeira!!!!

    quinta-feira, 14 de julho de 2011

    SAIBA O QUE ESTRAGA O PRIMEIRO ENCONTRO!

             Vc marca um encontro e espera que seja bom, que vc consiga impressionar e que dure mais que um minuto. Certo?As mulheres acham que a primeira impressão é a que fica e que é isso que vai nortear o futuro relacionamento.Então, darei dicas do que vc NÃO DEVE FAZER:
    1- NUNCA FALE DE EX-NAMORADA.Nunca faça comparação entre uma mulher e sua ex.Isso pode ser fatal e vc vai levar o fora antes do que vc imaginava.Trate a garota como se fosse a única!
    2-NÃO SEJA AFOITO NO PRIMEIRO ENCONTRO.Não faça a cara de quem está doido para vê-la sem roupa.Mulher nenhuma gosta de homem que se mostra um verdadeiro tarado na primeira vez que encontra.Tente conquistá-la sendo diferente, tratando-a com gentileza. O sexo vai rolar depois.
    3-NÃO MOSTRE A ELA QUE SÓ QUER SEXO. -Nenhuma mulher gosta de homem que fica insistindo, batendo na mesma tecla. Saiba que, se não rolar sexo hoje, pode rolar amanhã.....Se vc fica insistindo, pode não rolar nunca mais.Essas coisas tem que rolar normalmente e forçar a barra pode ser péssimo.Tente ser gentil, atencioso, afinal homem assim está cada dia mais raro.Vc pode ser um achado!
    4-NADA DE QUERER MOSTRAR QUE É "O MÁXIMO".Lembre-se que mulher não gosta e nem precisa de homem que vai logo dizendo que tem um carrão, que tem mais dinheiro que os outros.Ela vai pensar que vc tá querendo comprá-la e isso é fracasso na certa.Vc tem que se garantir com seu comportamento, com seu charme. seja romântico e chegue junto!Mulher não gosta de homem que "se acha".
    5-NÃO CONVERSE SOBRE NADA SÉRIO no primeiro encontro. Não chegue com aquele papo de que quer se casar e ter filhos,etc....Não se esqueça de que o primeiro passo é a conquista e que o resto vem depois.Qualquer mulher sai correndo quando rola esse tipo de papo.
    6-NÃO FAÇA PROGRAMA DE HOMEM com a mulher que vc quer conquistar! Já pensou em levar a garota para assistir o final do campeonato bem no dia do primeiro encontro? Vc vai encontrar os amigos no barzinho, assistir o jogo, beber cerveja, ficar de porre e ainda vai xingar bem do lado da garota. Fracasso garantido!!!Marque esse encontro para outro dia!
    7-NÃO CHEGUE COM O PAPO MACHISTA!! Vc poderia até conseguir conquistar a garota, mas...de repente diz que ela é linda, mas tá um pouco acima do peso!!!Ou comenta que mulher no volante é perigo constante. Esses são comentários desagradáveis que põem fim a qualquer relacioanmento.
    8-PRATIQUE O QUE SUA MÃE LHE ENSINOU E VC NUNCA PENSOU QUE FOSSE TER UTILIDADE: BUSQUE A GAROTA EM CASA! Não é chique? Pois é....vc estaria sendo diferente! Abra  a porta do carro para ela. Não é ótimo? Ela vai ter certeza de que está de frente com o homem da sua vida. Mande flores dizendo que ela foi uma ótima companhia e que gostaria de vê-la novamente.Não é promissor? Pois é....A grande pedida é ser diferente,pois garotões inconsequentes tem aos montes por aí...e ninguém dá valor.Mostre que ela é especial e tente ficar entre o elogio e a cantada. Sempre funciona.
    Não se esqueça que toda garota gosta de ser tratada como uma rainha. Assim, seja amigo dela, dê carinho e nunca fale com ela como se estivesse assistindo ao time do Corinthians quarta-feira à noite! Boa sorte!!!

    COMO VC DEVE SE "COMPORTAR" NO PRIMEIRO ENCONTRO?

    É  sempre muito difícil encarar o primeiro encontro e a maioria das pessoas ficam na dúvida de como se comportar e agir nesse momento. Bate aquele medo de fazer algo errado, de fazer uma péssima imagem diante do outro. Dá medo de deixar tranparecer o que não queria ou ficar inibido demais e permanecer durante todo o tempo sem reação.

    Aqui vão algumas dicas pra vc se dar bem logo de cara nesse primeiro encontro:

    -Vejamos a roupa que vc vai usar: Tem que ser algo que faça vc ficar um arraso,mas que faça vc se sentir bem, pois se não for assim, tudo pode dar errado.Escolha o tipo que quer fazer: a meiguinha, o garanhão, o bruto e sistemático, a sedutora, o cara moderno e descolado...Saiba como é a pessoa que vc quer conquistar.Meninas, cuidado com os sapatos: Se ele for de estatura mediana, não ponha salto muito alto, alguns homens sentem-se inferiorizados relativamente a altura.

    - Seja discreto no perfume, nada de exageros ou a pessoa ficará com dor de cabeça e  despachará vc mais cedo para casa. Para saber o perfume que combina com vc, acesse o blog: http://delasalles.blogspot.com/.

    - Se você fuma, evite fumar durante o encontro; afinal a pessoa a ser conquistada pode não gostar. Fumar dentro do carro também, demonstra falta de sensibilidade e educação.Cuidado para não "encher a cara" no primeiro encontro!!!

    -Deixe a outra pessoa falar bastante. Não deixe que a conversa seja focada em vc. Lembre-se : as pessoas adoram falar de si mesmas.

    -Cuidado para não ficar atendendo o celular a toda hora. A outra pessoa vai pensar que vc está mais interessado na pessoa que está na linha.Então, que tal desligar o celular no primeiro encontro? Afinal....a pessoa mais interessante do mundo está li, bem na sua frente...rsrs

    - Cuidado com o assunto da conversa!!Proibido falar sobre: ex-maridos, ex-namorados, problemas de trabalho, falar mal dos outros, críticas de qualquer espécie, sexo, contas bancárias, problemas de familia, bens materiais, doenças, noivado, namoro e casamento.Vc vai parecer uma pessoa chata. Faça a pessoa falar de si mesma.Isso é sucesso garantido.E não pense que não sobrou assunto algum....pegue carona nos assuntos da pessoa que está com vc.

    - Onde será o encontro?-Caso a outra pessoa  peça sua sugestão, sugira locais agrádaveis e calmos, um barzinho discreto, um local com música suave onde se possa conversar calmamente e onde o barulho e a agitação não atrapalhe. Lugar barulhento só dá em pegação.Se for isso que vc quer....

    -Se a outra pessoa sugerir de cara um  motel ou algo assim, saiba que isso é encontro para um dia só e que amanhã não vai haver nem um telefonema. Saia dessa, a menos que vc esteja a fim de umas horas de prazer e esteja fugindo de algo sério.

    LEMBREM-SE: ESSAS SÃO APENAS ALGUMAS DICAS.Aja com naturalidade,pois o que importa é a energia que envolve as pessoas. As primeiras impressões nos encontros é que serão norteadores de como as coisas devem ser conduzidas. Considerando que cada pessoa é única, cada momento é único também.
     O que vc deve ter em mente é o seguinte: -Um encontro sempre é um ” risco” e não se deve jogar todas as expectativas, a felicidade e realizações em ninguém! Seja sempre vc mesmo. Utilize as dicas, aplicando-as com naturalidade. Não beba, não fume, não demonstre fragilidade ou insegurança, romantismo demasiado, não veja alguém interessante e se derreta, não diga que está louco pra casar, que as pessoas com quem saiu eram  sacanas e jamais, jamais vá pra cama no primeiro encontro. Não sonhe com um café da manhã maravilhoso no dia seguinte. Saiba que as pessoas são únicas e que cada momento é único. Não há regras!
     Ah... não se esqueça de ligar no dia seguinte, só pra comentar como foi agradável a noite em que passaram juntos.Isso já uma boa chance de marcar um novo encontro ou....despachar de vez...
    Boa sorte!!!

    COMO VC SERIA 15 KG MAIS MAGRA?

  • terça-feira, 12 de julho de 2011

    ELA É DO TIPO AVENTUREIRA? MISTERIOSA?PROVOCADORA? DELICADA? ESCOLHA O PERFUME CERTO PARA ELA.

    SAIBA ESCOLHER O PERFUME  CERTO PARA  SUA GAROTA: 

    -Se ela é generosa, espontânea e original, gosta do ar livre, do mar e do sol e do toque delicado do vento. Ela é serena e seu humor é imutável? Gosta de se voltar à natureza quando busca paz e harmonia? Ela é daquelas que não tem medo de aventura?Ela é atlética e enérgica e está sempre pronta para novos desafios. Seu perfume deve emanar a vitalidade e espontaneidade que existe nela . Brilhante e luminosa, a fragrância cítrica  segue com seus tons frescos e naturais

    . CK One – Calvin Klein
    Cerutti Image for Woman
    Acqua Fresca – Boticário
    Evoultion – L´Acqua di Fiori
    Kaiak – Natura
    Mandragore Pourpre – Annick Goutal
    Mediterranean – Elisabeth Arden
    Aqua Allegoria Tiare Mimosa – Guerlain
    Eau d'Orange – l'Occitane
    Ô de Lancôme


    -Se ela é misteriosa, hipnótica e dinâmica, ela deve gostar  do jogo da sedução. Seu charme é contagiante e você tem consciência do seu poder que tem junto aos homens?. Orgulhosa e imprevisível por natureza, ela se supera em situações inesperadas e desafiadoras. Seu perfume espelha seus desejos. Ela tem uma predileção à família oriental e gosta dos tons de baunilha, âmbar, incenso e sândalo, e arrisca a usar fragrâncias com caráter. Elaconvida as pessoas ao seu redor a entenderem seu jeito de viver.. Ela precisa estar preparada para viajar com você pela trilha do seu perfume.
    Escolha para ela os seguintes perfumes:

    Amour Le Parfum – Kenzo
    212 VIP – Carolina Herrera
    Angel EDP – Thierry Mugler
    Black XS pour Elle – P. Rabbane
    Circus Fantasy – Birtney Spears
    Diamonds Emporio Armani
    Frangipani – Mahogany
    Humor 5 – Natura
    Prada EDP
    Hypnôse EDP – Lancôme
    Jean Paul Gaultier EDT 



    -Se ela é original, suavemente provocadora e sofisticada,  é uma mulher liberal e independente. Ela gosta de atuar, e eventos inesperados são um prato cheio para ela? Ela tem uma personalidade forte; é extrovertida e adora conhecer pessoas. O tédio não tem lugar na sua vida e ela vive intensamente, o que impressiona as pessoas ao seu redor. Moderna e orgulhosa da sua aparência, ela quer uma renovação sem alterar muito quem ela é. Os perfumes secos combinam com ela em seus ricos toques de casca de carvalho, musk e patchoulli. Tons de frutas, amadeirados ou verdes, você encontrará uma fragrância perfeita para sua ambição e fiel ao seu refinamento em sua variedade e originalidade.
     Observe os seguintes perfumes:

    Aromatics Elixir – Clinique
    Rouge Hérmes – Hèrmes
    212 Sexy – C Herrera
    Chance – Chanel
    F by Ferragamo
    Fuel for Life – Diesel
    Miss Dior Cherie EDT
    Gucci by Gucci
    Lovely – Sarah Jessica Parker
    Paloma Picasso
    U by Ungaro Fever - Avon



    -Se ela é sensitiva, quente e agradável e gosta de delicadeza na vida: flores e finais de semana a dois, sua elegância é natural e as pessoas ao seu redor apreciam sua feminilidade e seu talento artístico. Ela é sincera e generosa e cultiva a busca pela felicidade e a alegria de viver? Seu perfume deve  expressar sua feminilidade, tornando-a  única. Ela o usará elegante e naturalmente. Os perfumes florais são feitos para esse tipo de garota, tanto os de tons de frutas, os amadeirados quanto os musk ou até os verdes. Suas auras a seguem , destacando sua beleza e personalidade.

    Se são essas as suas características, preste atenção aos seguintes perfumes:

    Acqua di Gio – Giorgio Armani
    J´Adore – Dior
    Soir de Lune EDP – Sisley
    Amethyste – Lalique
    Anni – Boticário
    Biografia – Natura
    Ed Hardy Women – Ed Hardy
    Flora by Gucci
    Happy – Clinique
    Nina – Nina Ricci
    Thaty – Boticário
    212 – Carolina Herrera
    Lola – Marc Jacobs
    Agua de Rosas – Phebo


    ELE É DO TIPO REFINADO?ATLÉTICO? ENÉRGICO?AMÁVEL E ELEGANTE? DÊ A ELE O PERFUME CERTO.

    SAIBA COMPRAR PARA ELE O PERFUME CERTO:
    -Se ele é do tipo clássico, generoso e refinado,  é uma pessoa que sabe viver. O seu grande senso de valores e sua natureza social fazem com que todos apreciem sua companhia? Ele tem um charme natural e orgulho de sua aparência, por isso abusa de seu poder de magnetismo.Ao comprar seu perfume, preste atenção nas sensitivas fragrâncias amadeiradas que combinam com sua personalidade seca e elegante:

     perAzzaro pour Homme
    Romance Men – Ralph Lauren
    Energizing Men EDT Donna Karan
    Signature Story Men – David Beckham
    Biografia Masculino – Natura
    He Wood EDT – DSquared
    Bulgari pour Homme
    Farenheit – Dior
    XS Paco Rabbane
    Zaad – Boticário
    CH men – Carolina Herrera
    Malbec – Boticário
    Calvin Klein Man
    Force EDT – Biotherm Homme

    -Se ele é atlético e cheio de energia, que adora aventuras e desafios,excitação é o nome do seu jogo e ele se destaca por sua coragem e desejo de auto-perfeição. Se ele é curioso, visionário e intuitivo e gosta de discussões entre amigos, com sua grande imaginação e inventividade, costuma assumir projetos audaciosos com paixão. Sua fragrância expressa seu espírito de sucesso e sua sede por aventura. Como essas fragrâncias dependem de diversas ervas aromáticas (verde, marina e fresca), essa família o encanta com sua personalidade forte.
    Se esse é o seu perfil de homem, observe os seguintes perfumes para ele:

    Acqua de Gio Homme – Giorgio Armani
    Kenzo pour Homme
    Pólo Sport – Ralph Lauren
    Big Pony collection 2 – Ralph Lauren
    Dolce Gabbana pour Homme
    Euphoria Men – Calvin Klein
    Kaiak Pulso – Natura
    Unlimited – Victorinox Swiss Army
    Uomini – Boticário
    Versace pour Homme
    Chrome Sport Azzaro
    Puma Urban Motion Man

    -Se ele é muito enérgico, sensitivo, forte e gentil,  deixa que seus sentidos o guiem. Sua autoconfiança e impulsividade encorajam surpresas? Sua elegância e estilo são revelados por seu perfume, que expressa sua personalidade provocativa. Ele gosta das fragrâncias orientais e dos cheiros de pimenta, tabaco, madeiras sensitivas. Como ele usa fragrâncias propositalmente com caráter,  atrai as outras pessoas a seguirem na sua trilha pelas fragrâncias, o que leva a incríveis jornadas.

    Se ele se encaixa nessas características, compre um desses perfumes:

    Must for Men – Cartier
    Armani Code – Giorgio Armani
    Bugatti
    Le Male – Gaultier
    Uzon – Jequiti
    Coffee Man – Boticário
    Hypnôse Homme – Lancôme
    The Secret – Antonio Banderas
    The One for men – D&G
    Versace Man EDT – Gianni Versace
    Brit For Men EDT Masculino 100ml Burberry
    Exceptionnel Homme EDT – MontBlanc
    Antidote Viktor & Rolf EDT


    -Se ele é amável, quente e elegante,  gosta do ar livre, do sol e do mar. Ele gosta de renovar suas idéias no coração da natureza e apenas curtir o momento? Seu gosto pela vida sempre o leva a sair dos caminhos convencionais.Sua fragrância revela sua espontaneidade e energia. Brilhante e luminoso, essa fragrância cítrica o envolve em seus tons frescos, vívidos e naturais.

    Se ele é assim, compre um desses perfumes:

    Armani pour Homme
    Chrome – Azzaro
    Guerlain Homme
    Roadster – Cartier
    Sr N – Natura
    Adventure Eau Fraiche EDT – Davidoff
    Essenza Di Zegna EDT – Ermenegildo Zegna
    Gucci by Gucci Sport Homme
    L'eau D'issey Pour Homme Summer EDT – Issey Miyake
    Colors For Man EDT – Benetton
    Tommy Cologne EDC – Tommy Hilfiger

    COMO SERÁ SEU ROSTO DAQUI A 20 ANOS? FAÇA A SIMULAÇÃO.

    segunda-feira, 11 de julho de 2011

    QUER DIMINUIR AS CONTAS DOMÉSTICAS?

    TODOS OS MESES É A MESMA COISA: O SALÁRIO VAI EMBORA E VC NÃO CONSEGUE DIMINUIR AS CONTAS A PAGAR. MAS...ISSO TEM SOLUÇÃO. LEMBRE-SE QUE PEQUENOS DESCUIDOS CAUSAM UM ENORME PREJUÍZO. OBSERVE:

    -Analise a conta do telefone.O que mata é a ligação para celular. Certo?Então....faça esse tipo de ligação apenas por necessidade e para recados curtos. Nada de longos papos e ligações apenas para "cercar" a pessoa amada. CONFIE, AO INVÉS DE FICAR LIGANDO.Verifique com sua operadora quais são os horários em que as ligações ficam mais baratas.Siga essas dicas com capricho e verá que é possível diminuir a conta no final do mês.Procure saber se não existe um plano melhor que o seu. Não se esqueça: ou vc controla o gasto com celular ou ele controlará sua vida corroendo seu salário.

    -Alimentação: Antes sair para as compras,faça uma lista do que realmente precisa. Cuidado com os supérfluos que devoram o seu dinheiro.Não vá ao supermercado com fome, pois vc comprará mais do que precisa.Invista em frutas,verduras e legumes.Veja o que sobrou na geladeira e reaproveite. Procure ideias de aproveitamento na internet.

    -Vestuário:- Pesquise. Compre apenas aquilo que necessita e cuidado com promoções que nem sempre são tão vantajosas como parecem. Cuide mais de sua beleza interior.Isso nada tem a ver com ropuas novas e sapatos.Antes de comprar, pense se vc precisa MESMO  disso!

    -Água:
    Verifique se não há vazamentos em torneiras ou vasos sanitários
    √ Lavando pratos, ao usar o sabão, feche a torneira;
    √ Quando estiver no banheiro, ensaboando, deixe o chuveiro fechado;É questão de hábito.
    √ Escovando os dentes ou passando creme de barbear, feche a torneira;
    √ Ao utilizar máquina de lavar roupas, use a capacidade máxima;Não lave roupas todo dia.
    √ Lavando poucas peças por vez voce gasta mais agua, energia e sabão;
    √ Ao lavar pisos da cozinha e do banheiro, utilize balde e pano de chao.

    -Energia elétrica:-Banho:Não se demore no banho, o tempo recomendado é de 8 minutos. Posicione corretamente a chave de seleção de potência de seu chuveiro, no verão deixe em “verão”.Tome banho frio.
    -Geladeira:Sempre a mantenha limpa (fazer o degelo). Não coloque alimentos quentes na geladeira. Quando a abrir pegue tudo que for necessário e a feche sem demora. Não coloque sacos plásticos entre as prateleiras (gradeado) da geladeira, isso impede as correntes de convecção de “espalhar” o ar frio.
    -Ferro elétrico:acumule o maior número de roupas possíveis para passar. Bater a roupa antes de colocá-la para secar (ou passar a mão antes de usar o ferro) ajuda na redução do tempo de utilização do aparelho. Não amontoe roupas ao tirar do varal.Dobre-as até a hora de passar.
    -Máquina de lavar:acumule o maior número de roupas para lavá-las todas de uma vez.

    -Gastos invisíveis:cerveja e cigarro: são prazeres que corroem seu salário. Procure não bebemorar todos os dias da semana. Isso vai ser bom para seu bolso e para sua saúde.Faça churrasquinhos apenas nos finais de semana. Quando der vontade de ir ao boteco, procure alternativas para não gastar.

    -Lazer: Observe como sua casa é um lugar agradável. Sair custa caro, lembre-se disso.Tem muita coisa que dá pra se fazer em casa: Use a internet, games, DVD, assista a programas e filmes em sua TV enorme..Restaurante e barzinho custam caro, então... que tal preparar com amor uma comidinha para seu grande amor?....Vc pode também passear no parque com sua família, sem gastar nada. Que tal longas conversas com quem vc ama? Tente fazer alguma coisa para ter o grande prazer de ver sua conta bancária no positivo!!

    -Cuidado com o crédito fácil: Não se iluda,pois vc vai gastar um dinheiro que vc não tem!Crédito fácil vai te enrolar em dívidas!Fuja disso!

    DICAS PARA SE DAR BEM NAS FINANÇAS:

    -Tenha apenas um cartão de crédito. Seja corajoso e dê fim naquele segundo cartão.
    -Não tome dinheiro emprestado para cobrir cheque especial ou cartão de crédito.Se for fazer isso, peça para cancelar os dois ou vc ficará devendo o empréstimo, o cheque especial e o cartão de crédito.
    -Procure guardar 10% do que vc ganha.
    -Não tenha vergonha de pechinchar.
    -Se vc está endividado, compre somente à vista. Isso vai evitar que vc compre o que não precisa.Ponha no papel o tamanho da dívida e converse com sua família e mostre a situação real, pedindo que todos façam um esforço para equilibrar as contas da família.Anote suas despesas.Diminua-as.



    -Uma vez somadas as dívidas,verifique como pagar tudo isso. O jeito é economizar, economizar e economizar. Se fizer isso, o problema pode ser passageiro, caso contrário vai tirar o seu sono.E não se iluda,pensando que não vai ser preciso mudar seus hábitos de consumo.Mãos a obra e....boa sorte!!!!


    domingo, 10 de julho de 2011

    VC ANDA PENSANDO MUITO EM SUA DIETA?

        De repente vc percebe que passa grande parte de seu dia pensando em sua dieta e que se tornou uma obsessiva quanto aos padrões daquilo que come. Pronto....vc pode estar com ortorexia!
        Permite-se apenas alimentos saudáveis e escrutina o conteúdo nutricional de cada elemento que ingere: Calorias, vitaminas e nutrientes tornam-se o ponto focal da comida e qualquer coisa que contenha o mínimo vestígio do que está na lista do “não é permitido” não é consumido.    Os que sofrem desse transtorno se tornam 'viciados' em comida natural, sem químicas ou agrotóxicos, e seguem uma dieta bastante rígida.
        É difícil imaginar que uma pessoa que só coma alimentos saudáveis, sem restrições de quantidade, possa, na verdade, esconder uma disfunção alimentar. A ortorexia é distúrbio ainda pouco divulgado que sequer é reconhecido pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e nem consta nos manuais de psiquiatria.
        Como qualquer disfunção alimentar, a ortorexia pode causar severo prejuízo à saúde. Ao contrário da anorexia ou da bulimia, o paciente se sente à vontade para comer, mas fica obcecado pelas escolhas que leva à boca.
        “O paciente evita carne vermelha, laticínios e alimentos com conservantes, agrotóxicos e corantes. Em geral, passa horas no mercado analisando rótulos e embalagens”.
        Os ortoréxicos utilizam conceitos legítimos sobre o consumo de alimentos, mas fazem uso dessas informações de forma exagerada, o que pode acabar provocando falta de vitaminas e substâncias importantes ao organismo:  “As restrições são tantas que eles acabam excluindo importantes grupos alimentares da dieta e tendo disfunções como anemia e avitaminose”.
        As doenças causadas pela deficiência de nutrientes acabam sendo acompanhadas por problemas psicológicos e isolamento social.  O portador do distúrbio prefere faltar a um almoço em família para que as pessoas não fiquem comentando suas escolhas. Comer fora também acaba se tornando uma questão problemática pela dificuldade de encontrar restaurantes que se encaixem nos padrões considerados aceitáveis pelos ortorexos. Muitos optam por carregar “kits de sobrevivência” para não passar aperto durante o dia.
        Ainda não há um tratamento específico para ortorexia, até porque a doença não é reconhecida pela OMS. O mais adequado é um trabalho multidisciplinar, que agregue nutricionistas e psicoterapeutas.  O tratamento para a ortorexia é o mesmo que se usa para outros distúrbios alimentares: “Faz-se uso de psicoterapia e até de antidepressivos para ajudar a inibir essa obsessão que a pessoa sente, se for preciso”.
        Os distúrbios deixam as pessoas compulsivas e ansiosas. Alguns deles, como a ortorexia, além de mexer com esses aspectos, trazem também baixa autoestima e alteração da imagem corporal.
        “O importante é que o paciente aprenda que seus conceitos sobre dieta saudável podem estar inadequados. É fundamental fazer com que ele entenda isso até para que possa recuperar a autoestima”.

     Assim sendo, é bom que vc esteja atenta aos SINTOMAS, antes que ponha em risco sua saúde:

    ● Examina cada pormenor do que se encontra em cada alimento?
    ● Só se permite alimentos saudáveis?
    ● Consegue comer uma refeição preparada por outra pessoa?
    ● Observa e comenta a maneira como outras pessoas preparam a comida?
    ● Dá consigo a pensar em conteúdo nutricional durante o dia?
    ● Preocupa-se ao comer qualquer coisa que possa não ser “boa” para si?
    ● Perdeu muito peso recentemente sem seguir conscientemente uma dieta

    Se vc perceber que está com esses sintomas, preste atenção:

    Para alguns, a capacidade de desempenhar trabalhos ou de estudar pode começar a declinar, à medida que a sua mente se ocupa cada vez mais com a sua dieta e com os alimentos que são permitidos, como articulá-los no seu dia-a-dia, quantas vezes se devem mastigar e por aí fora. Há tantos factores que envolvem estes transtornos alimentares que os pensamentos podem ficar totalmente ocupados por eles, deixando pouco espaço para outros rumos de ideias e a concentração e a motivação acabam por ficar na retaguarda.

    Vc pode estar precisando de AJUDA:

    Como muitos transtornos alimentares, a ajuda de um profissional é normalmente requerida, assim como os tópicos envolvendo o desenvolvimento da desordem precisarão tanto de tratamento como o bem-estar nutricional da pessoa.
    O seu médico poderá indicar-lhe onde encontrar ajuda especializada; outra alternativa será ligar para uma das muitas linhas de ajuda e falar com alguém altamente treinado e familiarizado com todos os diferentes assuntos referentes a transtornos alimentares.


     


    ORTOREXIA: VC TEM? FAÇA O TESTE

    FAÇA O TESTE PARA SABER SE VC TEM ORTOREXIA:

    -Passa mais do que 3h do dia pensando na sua dieta?
    -Planeja as suas refeições com vários dias de antecedência?
    -Considera o valor nutritivo dos alimentos mais importante do que o prazer que eles dão?
    -A qualidade da sua vida reduz à medida que aumenta a qualidade da sua dieta?
    -Tem sido cada vez mais rigoroso consigo próprio durante este tempo?
    -Tem melhorado a sua autoestima por se alimentar de forma saudável?
    -Rejeita consumir alimentos que gostava?
    -Nota que é difícil fazer refeições fora, distanciando-se da sua família e amigos?
    -Sente-se culpado quando sai da dieta?
    -Sente-se em paz consigo mesmo e acredita que tem total controle quando come saudavelmente?

    Se as respostas forem afirmativas para quatro ou cinco perguntas, isso significa que é necessário relaxar mais um pouco no que diz respeito à alimentação. Mas, se as respostas forem afirmativas a todas as questões, a pessoa pode estar tendo uma obsessão pela alimentação saudável.
    PRESTE ATENÇÃO:-ISSO PODE SER UM TRANSTORNO!

    COM QUAL CACHORRO VC SE PARECE? FAÇA A SIMULAÇÃO

  • sexta-feira, 8 de julho de 2011

    AS FASES DO VAZIO- inspiração maravilhosa de Katie Gallanti

    Às vezes as mudanças que surgem são tão grandes que nos deixam desorientados e alarmados
    Um ente querido que se vai subitamente
    Uma carreira que termina de repente
    Uma ligação de um amor profundo que se rompe
    Esta é frequentemente a lição de Urano,cortando-nos abruptamente do velho
    e nos liberando para o novo.
    Ou a lição de Plutão,que nos despoja de tudo quanto é entulho.
    Entre o velho e o novo, entretanto, está o vazio.
    E no vazio podemos sentir uma profunda tristeza
    A tristeza é a primeira fase do vazio.
    A fase na qual lamentamos o que está perdido.
    É um momento doloroso.Mas é também um período de limpeza,
    pois cada experiência de tristeza,quando plenamente compreendida,
    nos permite fazer uma limpeza profunda de toda a velha dor.
    Pois em cada episódio de profunda tristeza,
    o coração, quebrado, se abre,e a partir desta abertura,
    a energia das velhas feridas pode ser liberada.
    Antigas dores de vidas passadas, da infância,
    os desapontamentos da vida atual,tudo o que esteve energeticamente
    trancado no coração,pode ser sentido e, eventualmente, liberado.
    Lágrimas, como a água, nos limpam e nos ajudam a manter o nosso coração aberto.
    As lágrimas contidas criam um endurecimentoe uma obstrução no coração,
    o que nos paralisa e nos impede o estado de amor
    que procuramos para dar e receber.
    Este é um momento sagrado e tem o seu propósito de cura.
    A segunda fase do vazio é o que acontece quando a tristeza
    está quase esgotada.
    A dor começa a diminuir e nós aceitamos o que é.
    É quando surge um vislumbre da nova vida,
    novos sonhos começam a se formar,
    como novos brotos germinam na primavera.
    Esta fase do vazio é uma fase de potencial,
    uma fase onde começamos a decidirpara onde apontarmos a seta,
    a fim de criarmos o novo capítulo em nossas vidas.
    Não importa quão profunda seja a perda,
    há sempre um novo capítulo,um novo início esperando.
    O vazio é o momento no qual nós começamos a definir
    a intenção da nova jornada à frente.
    Ao olharmos o que já terminou,
    podemos ver que, talvez, partes distonão fossem um verdadeiro reflexo de quem nós somos
    e podemos partir para criarmos algo
    que melhor combine com a nossa atual expressão .
    Se uma carreira termina,geralmente é porque nós a superamos.
    Se um relacionamento termina,geralmente é porque chegou a um ponto
    em que teríamos que nos afastar desta pessoa,se quiséssemos evoluir.
    Até no caso de entes queridos que se despedem,
    as Almas geralmente partem pelo acordo da Alma,
    quando os contratos que tínhamos com eles,expiraram.
    Assim, até nestas situações podemos ver que
    frequentemente os entes queridos nos deixam
    porque eles completaram o que eles vieram fazer,
    e também para que possamos ser liberados
    para avançarmos para novos territórios.
    Tão sem sentido quanto alguns de nossos términos possam parecer,
    raramente eles são aleatórios e quase sempre acontecem
    de modo que possamos ser liberados nas partes da jornada
    que não podemos seguir juntos,pelo menos nesta expressão
    do plano da Terra em particular.
    Assim, em algum ponto,enquanto as lágrimas secam,
    é natural começarmos a aceitar a jornada à frente,
    de modo que possamos seguir em direção às novas experiências que nos acenam.
    Se não tivermos certeza para onde ir,
    se os ventos da mudança estão soprando,
    mas o destino ainda não está claro,um modo de avançarmos
    é pedirmos que o próximo nível do nosso projeto comece
    a ser ativado para que a nossa Alma ajude a atrair para nós todas as pessoas,
    situações, oportunidades e experiências que precisamos,
    a fim de realizarmos o próximo nível do desdobramento da nossa Alma
    para esta existência, no tempo divino e perfeito.
    Em breve, os novos passosa tomar se tornarão mais claros
    e novos caminhos se abrirão para trilharmos.
    Observe a sincronicidadee as portas que logo se abrem repentinamente
    depois que fazemos esta solicitaçãoe notem aquelas que se fecham abruptamente.
    Lembre-se sempre de almejar as qualidades
    que você quer criar em sua vida
    (paz, amor, tranqüilidade, diversão, emoção)
    e menos as espécies (um carro, uma casa, uma viagem),
    pois as qualidades lhes trarão as formas através das quais
    eles possam ser canalizados,além do que as espécies podem vir até você
    vazias das energias que você busca.
    Assim, peça as qualidadese veja o que se apresenta.
    Peça, por exemplo, uma carreira que sejaum canal da expressão da sua alma
    e o faça sentir grandioso ,ao invés de um emprego
    com um determinado salário e horário.
    Peça um relacionamento que o ilumine,inunde-o com o amor,
    a conexão e a felicidade da Alma,e não com um companheiro
    que preencha uma lista de coisas exteriores.
    E deixe o universo escolher os detalhes.
    O Universo é muito mais criativo do que nós
    e geralmente nos surpreendecom mais do que pedimos,
    pois a nossa habilidade para criar é limitada
    pelo nosso atual nível de imaginação,
    que está sempre baseado em nosso passado.
    Confie que tudo em sua vida está acontecendo perfeitamente,
    ainda que não possa entender completamente
    por que as coisas tinham que mudar,
    confie que um dia você compreenderá.
    Há muita pouca aleatoriedade em nossas vidas.
    Nós criamos as nossas próprias realidades sim,
    mas os golpes abruptos em nossas vidas
    são determinados pelos contratos de Alma.
    "NOSSOS” contratos de Alma.
    Somos nós que estamos ainda criando,
    mas a partir de um nível mais elevado de ser,
    que devido ao véu que temos neste plano,
    permanece em grande parte inconsciente
    e que frequentemente parece uma guinada externa do destino.
    Mas é sempre a nossa Alma,
    decidindo que é o momento de avançarmos,para que experiências novas
    e mais plenas possam ser trazidas.
    Lembre-se de que o objetivo da Alma
    é continuar a expandir quem nós somos,
    assim podemos nos tornar maiores, mais ousados,
    mais brilhantes em nossa luz e amor,
    e em nossa habilidade de canalizarmos
    a plena expressão da nossa Alma através do veículo físico.
    Assim, aceite o vazio como a oportunidade de expandi-lo
    e de trazer a expansão a sua vida,
    para conter mais da sua verdadeira essência.
    Viaje totalmente no vazio,sabendo que, eventualmente,
    você aterrissará em uma nova praia.
    E invoque o brilhante amanhã que o aguarda,
    para que possa recebe ra sua próxima aventura no ser.
    Aguarde com expectativa a nova vida por vir.

    quinta-feira, 7 de julho de 2011

    COMO SAIR DE CASA E MORAR SOZINHO?

              Vc já percebeu que morar com os velhos se tornou uma chatice e que é hora de morar sozinho, afinal vc sonhou a vida toda com isso! A primeira preocupação é com a grana.Saiba que é inacreditável a capacidade de sumiço da grana quando a gente mora sozinho.Tudo precisa de conserto, sempre tem alguma coisa faltando, uma conta que não veio programada ou o valor do mercado que não fecha direito na ponta do lápis.Mas....calma!!!! Tenho algumas dicas para vc se dar bem longe dos "velhos".
    Sei que vc está pensando nas "VANTAGENS" de morar sozinho:
    -sair e voltar à hora que quiser, quando quiser e com quem quiser.
     -ter momentos onde você não quer ver e nem falar com ninguém. Ficar de boa, na sua, quietinho.
     -comer quando der fome, dormir quando der sono, acordar sem ninguém te chamando.
    -fazer uma enorme economia, pois morando sozinho, você não precisa mais gastar tanto dinheiro com motéis  e também não vai ser mais interrompido no meio de uma transa  porque sua mãe bateu na porta pra avisar que o jantar está servido.
    - nada melhor do que chegar cansado do trabalho e sair chutando o sapato na sala, a camisa no tapete, o tênis no chão  no banheiro, a meia na pia da cozinha e dormir no tapete assistindo Jô Soares.
    -você pode levar alguém em “sua casa” sem aquela neura de que – “se levou em casa, é porque quer algo sério” – nesse caso não existirá uma “família” pra você apresentar, então fica mais fácil.
    essas são as "vantagens" de morar sozinho.

    Vejamos as DESVANTAGENS:

    A parte financeira:-
    Esse é um dos maiores problemas de quem começa a morar sozinho. Se seus pais tem grana e vão cuidar de você financeiramente falando, pode começar a morar sozinho hoje mesmo. Possivelmente você vai ter empregada e não vai precisar trabalhar. Terá que ter algumas noções básicas de faxina e cozinha pra uma hora de necessidade. Mas, se  seus pais não têm condição de  ajudar, vai precisar pensar um pouco antes de fazer sua mudança. Preste atenção ao seguinte: terá que pagar água, luz, telefone, aluguel, IPTU etc… Se você já trabalha faça as contas se seu salário seria compatível pra pagar isso tudo. Morando sozinho suas despesas serão bem menores do que de uma família inteira, mas dá pra ter uma base.
    Que tal vc pensar em uma república? Lá  os gastos são menores e as tarefas domésticas geralmente são divididas. Depois de um tempo você vai adquirir experiência pra ter sua própria casa.É uma boa saída, se vc estiver meio assustado com as despesas .

    -Regra número um:- Arrume um emprego! Seus pais sempre vão achar que morar sozinho é uma irresponsabilidade, mas se vc quer independência e liberdade, tem que garantir a sobrevivência.O pior é que vc vai descobrir que morar sozinho traz mais responsabilidades do que aventuras.
    -Regra 2:-Aprenda a cozinhar. Comer fora custa caro. Encare de frente esse problema básico. Peça ajuda à mãe, às amigas e descubra como é fácil fritar um ovo...ou preparar um sanduíche.
    -Regra 3:- Prepare-se para as obrigações. Sabe lavar louças? Consegue preocupar-se com as contas do dia a dia? Cuidará bem de suas roupas? Aprenda a fazer compras de mercado e tomada de preços.  -Prepare-se para dar conta de lavar suas próprias camisetas.Aproveite para lavar suas cuecas durante o banho.
    -Regra 4:- Nada de se sentir sozinho. Use o telefone,peça ajuda aos amigos ou à família.Converse com quem já mora sozinho e peça conselhos e dicas pois serão de grande ajuda.C

     Conhece miojo? Hot Pocket? Noodles? Pão de forma?Se não conhece, saiba que se tornará  um consumidor sem nem perceber, pois se não aprendeu a cozinhar na casa dos pais, se ferrou (ótima dieta pra quem está um pouco acima do peso, porém, nada saudável).
    Preste
    Dizem que saudade é sentir que existe o que não existe mais, então toda aquela sensação de gente por perto, mãe chamando pra almoçar, pai gritando pra você tirar o carro da garagem, atender ligações para outras pessoas, cachorros latindo… pode esquecer, pois no seu novo lar essas coisas não vão existir, e você vai sentir falta delas.

    `Ultimo conselho:-
    NÃO saia brigado de casa! SAIA NA BOA!! Não tem coisa pior para um pai ou para uma mãe ver que um filho está saindo de casa chateado, magoado, ou qualquer outra coisa. Saia de casa porque você deseja crescer, evoluir, e não por ego ferido. Deixe isso bem claro para eles. Mantenha as portas abertas para voltar na hora que quiser caso aconteça alguma merda. Lembre-se: VÃO OS AMIGOS, FICA A FAMÍLIA!
    Por último, lá vai um detalhe importante:Converse com quem já mora sozinho e peça conselhos e dicas.
    Ru
    raidará bem de suas roupas?Cconsegue preocupar-se com as contas?egra arRegra 2: 
    Morar sozinho para um jovem é a senha para a independência e liberdade. Já para os pais pode ser uma irresponsabilidade, imaturidade, ou ainda a afirmação de que é cedo para isso. O que ninguém discorda, porém, é que essa mudança pode ser um passo decisivo na vida de quem busca andar com os próprios pés.

    sozinho para um jovem é a senha para a independência e liberdade. Já para os pais pode ser uma irresponsabilidade, imaturidade, ou ainda a afirmação de que é cedo para isso. O que ninguém discorda, porém, é que essa mudança pode ser um passo decisivo na viMorar sozinho para um jovem é a senha para a independência e liberdade. Já para os pais pode ser uma irresponsabilidade, imaturidade, ou ainda a afirmação de que é cedo para isso. O que ninguém discorda, porém, é que essa mudança pode ser um passo decisivo na vida de quem busca andar com os próprios pés.da de quem busca Morar sozinho para um jovem é a senha para a independência e liberdade. Já para os pais podeMorar sozinho para um jovem é a senha para a independência e liberdade. Já para os pais pode ser uma irresponsabilidade, imaturidade, ou ainda a afirmação de que é cedo para isso. O que ninguém discorda, porém, é que essa mudança pode ser um passo decisivo na vida de quem busca andar com os próprios pés. ser uma irresponsabilidade, imaturidade, ou ainda a afirmação de que é cedo para isso. O que ninguém discorda, porém, é que essa mudança pode ser um passo decisivo na vida de quem busca andar com os próprios pés.andar com os próprios pés.

    terça-feira, 5 de julho de 2011

    COMO SAIR ACOMPANHADO DO BARZINHO ?


    Os jovens esperam com ansiedade o final de semana só pra ir pra alguma balada  ou barzinho e tentar conquistar alguém. – ou apenas pra se divertir com os seus amigos. Mas, pra falar a verdade, a maioria dos jovens quer realmente sair de lá acompanhado!

    Mas acontece que nem sempre se consegue sair acompanhado depois de um bar ou de uma festa. Muitos dizem que pode ser falta de sorte  ou porque a balada não estava boa naquele dia. Mas isso não é verdade.


     Darei algumas dicas para vc se dar bem em ambientes noturnos, em balada, festa, barzinho, enfim, um local noturno onde haja muitas pessoas e hormônios em ebulição. Não siga essas dicas em shoppings ou algo assim. Nesses  lugares usa-se outras técnicas de sedução.

    DICAS PARA SAIR ACOMPANHADO DO BARZINHO:


    1 – OBSERVE o  modo como você se comporta na balada ou barzinho. Lembre-se de que quando vc põe os pés na balada ou barzinho, já tem alguém olhando para vc. Assim, não se mostre desanimado ou com cara de morto.  Mostre alegria , que está de bem com a vida. Mostre-se sociável. Ninguém se aproxima de vc se estiver com cara de quem não está se divertindo.
    2-Vista-se de maneira que chame a atenção, sem ser exgerado. Se for moreno, use roupas claras e vice-versa. Olhe-se no espelho e orgulhe-se do que está vendo. Capriche no visual
    3-Tente se comunicar com muitas pessoas. Não fique no canto esperando. Vc já percebeu que os DJs, promoters e pessoas ligadas a bandas sempre parecem se dar bem? Pois é... Isso é porque eles tem poder. Tente ser requisitado, tente ser importante para as pessoas, lute pelo poder. Aumente o seu valor.
    4-Como ter valor e ser importante para as pessoas?
    Ter valor é a sua melhor ferramenta na arte de seduzir.Se outras pessoas já  quiseram vc, significa que vc é atraente. Confie nisso.  Podem até criticar quem tem muitos namorados e namoradas, mas sempre acabam por cair nos braços dessas pessoas...Observe o modo como vc conversa, mostrando-se seguro e confiante. Não mostre no início da conversa que é um "necessitado".
    5-O poder é sua melhor arma. Todo mundo gosta de ser visto com uma pessoa famosa,não é? Então...isso lhe dá a sensação de estar com alguém seguro e confiante e chances de ter sensações incríveis ao lado de alguém cobiçado. Tente se comunicar melhor. Peça ajuda a uma amiga para treinar isso. Saiba falar.
    6-Observe o modo como vc fala. Não fique de cara fechada.Não fique de braços cruzados ao lado da pista, pois assim vc já perde todas as chances de que alguém se interesse por vc.
    7-Sinta-se seguro na balada ou barzinho. Apoie suas costas em algum lugar e sorria. Olhe em volta enquanto conversa com seus amigos. Pense que alguém está olhando para vc. Não faça uma cara que espante até o segurança!! As pessoas alegres, simpáticas e sorridentes atraem as outras pessoas porque dão a impressão de alegria e todo mundo gosta de ficar perto de pessoas assim.
    8-A hora de chegar "junto":
    Você vai se sentir ansioso, vai ficar nervoso e sentir um frio na barriga. Não se preocupe: todo mundo sente a mesma coisa!!  Tem um jeito de diminuir isso! A grande tacada é já entrar na balada ou no barzinho já falando com mulheres na fila,  Pergunte onde vc pode conseguir um flyer.Invente algo para perguntar. Aborde sozinho, logo de cara, uns grupos de garotas. Abordar sozinho te dá um BOOM de confiança instantânea realmente inacreditável. Fale  apenas uma frase pra se sentir assim. Faça isso de novo com outro grupo. No 4º grupo que for abordado  você sentirá essa explosão de confiança. Agora, quando vc já se sentir mais confiante e precisa conquistar alguém, siga essas dicas:
    -nunca chegue de frente, como a chamar a atenção, impondo sua presença. Chegue na diagonal.
    -seja indireto, pois a pessoa abordada baixará a guarda se vc não mostrar ofensivo e muito afoito.Vc vai perceber se ela(ou ele) vai te querer por perto. Se não....parta para outro grupo e espere os sinais de interesse.
    - Chegue no grupo com conversas simples e nunca seja engraçado no primeiro momento.
    -Nunca seja  mole. Lembre-se de que na noite tem muita atração e hormônios rolando e se vc demorar muito para isolar uma pessoa e beijá-la,isso poderá acabar com a atração dela.
    -Os primeiros momentos dependem de vc. Nada de interrogatório.Aprenda a falar sobre coisas interessantes e engraçadas e conte sobre como vc salvou ou protegeu um amigo. Isso dá a impressão de segurança.Se o barulho for muito alto, vc pode partir para o contato direto, abraçando e beijando,pois não há muito a fazer onde tem som muito alto.
    -Saiba lidar com a rejeição. Não importa se vc foi rejeitado, pois quem fracassou não foi vc e sim a maneira como vc se aproximou e como vc conversou.Basta mudar isso e tentar de novo. A grande tacada é ir melhorando. Um dia dará certo.Afinal, vc sai à noite é pra se divertir...Vc pode sair da balada sozinho ou acompanhado,mas pense sempre em ser feliz e satisfeito consigo mesmo.
    A parte mais importante da sua vida é vc mesmo,portanto, cuide de sua aparência, olhe-se no espelho e se dê o valor que vc tem e procure ter uma vida animada e feliz.
    Seguindo essas dicas, procure sempre se divertir. Essa é a grande tacada!!